sexta-feira, maio 24, 2013

yoga no Centro Social Leão XIII.



fotos da prof@Elza Soares Soares yoga no Centro Social Leão XIII


          Virgínia Coordenadora do  Centro Social Leão XIII. 
Meus agradecimento  por estes momentos,  agradeço a todas as que fazem parte da minha vida.                                                        "Namaste''                                                      
Virgínia CoordenadoraProf@ Elza Soares





fotos da prof@Elza Soares Soares yoga no Centro Social Leão XIII




quarta-feira, maio 22, 2013

Cura através de energia dos dedos para todo o seu corpo.!!!

 
 
 
 
Magia com Mudra Mukula
É impressionante como este Mudra esquenta em contato com o ponto desejado, ou enfermo.
Experimente fazer e sinta a sensação de calor transmitida em forma de energia.
O Mudra Mukula é uma bela energização e cura mudra, usado para direcionar a energia para qualquer lugar no corpo.
Basta trazer os quatro dedos de encontro com o polegar, e coloque todas estas pontas dos dedos onde a cura é necessária.
Em cada respiração, sinta a energia de cura passar através de seus dedos e entrar no seu corpo, na parte enferma.
Sinta como ele limpa, relaxa e cura, liberando as toxinas indesejadas e enchendo a área com uma bela luz branca.
Para uma limpeza geral do corpo e rejuvenescimento, sente e relaxe em local tranquilo, estenda os braços e coloque cada mão sobre os joelhos, com os dedos apontando para o teto, em formato de Mudra Mukula.
Definir a sua intenção e imaginar a energia de cura limpando todo o seu corpo.
Realizar diariamente durante de 5 a 10 minutos.
Aproveite e Namastê!!!

sexta-feira, maio 17, 2013

GUERREIROS DA PAZ

 GUERREIRO DA PAZ
 


GUERREIROS DA PAZ 


                       GUERREIROS DA PAZ
Letra e Música do Xamã Orestes Grokar


                            GUERREIROS DA PAZ


****

GUERREIROS DA PAZ
Letra e Música do Xamã Orestes Grokar


"Eu chamo a força, eu chamo a força
eu chamo a força
força das pedras para me firmar
Eu chamo a terra, eu chamo a terra
eu chamo a terra
eu chamo a terra para me enraizar

****
Eu chamo o vento, eu chamo o vento
eu chamo o vento
eu chamo o vento vem me elevar
Eu chamo o fogo, eu chamo o fogo
eu chamo o fogo
eu chamo o fogo para me purificar

****

Eu chamo a Lua, chamo o Sol
chamo as Estrelas
Chamo o Universo para me iluminar
Eu chamo a água, chamo a chuva
e chamo o rio
Eu chamo todos para me lavar

****

Eu chamo o raio, o relâmpago e o trovão
Eu chamo todo o Poder da Criação
Eu chamo o mar, chamo o céu e o infinito
Eu chamo todos para nos libertar

****

Eu chamo Cristo, eu chamo Budha
Eu chamo Krishna
Eu chamo a força de todos Orixás
Eu chamo todos com suas forças Divinas
Eu quero ver o Universo iluminar

****

Eu agradeço pela vida e a coragem
Ao Universo pela oportunidade
E a minha vida eu dedico com amor
Ao sonho vivo da nossa humanidade

****

Sou mensageiro, sou cometa, eu sou indígena
Eu sou filho da nação do Arco Íris
Com meus irmãos eu vou ser mais um guerreiro
Na nobre causa do Inka Redentor

****

Eu sou guerreiro, eu sou guerreiro e vou lutando
A minha espada é a palavra do amor
O meu escudo é a bondade no meu peito
E o meu elmo são os dons do meu Senhor

****

Eu agradeço a nossa Mãe e ao nosso Pai
E aos meus irmãos por todos me ajudar
A minha glória para todos eu entrego
Porque nós Todos Somos Um nesta união

****

Ñdarei a sã
ñdarei a sã
ñdarei a sã

****

Desde o principio Todos Nós Somos Irmãos!

****

Orei ouá
Orei ouá
Orei ouá

****

Viva o Poder de todo o Universo!"







Arcanjo MIGUEL

Arcanjo MIGUEL

Marcadores