domingo, abril 28, 2013

DOMINGO Apelo para Arcanjo Miguel.

sintoniacomaluz.

                                                                   Arcanjo Miguel.
                                             



ARCANJO MIGUEL
DOMINGO - Primeiro Raio - Chama azul-rei com raios branco-cristalinos.
Virtudes: Fé, Força, Poder, Proteção, Vontade Divina.
Chohan: Mestre Ascensionado EL MORYA
Arcanjo:Mguel
(Seu Complemento Divino: FÉ)
Elohim: HÉRCULES (Seu Complemento Divino: AMAZONA

                                                  
       O Arcanjo MIGUEL (Seu Complemento Divino: FÉ) do Primeiro Raio, da Proteção e Defesa da FÉ, diz: "Através da Luz de Meu coração e de vosso coração, criamos, agora para vós, neste mundo das aparências, um caminho de amor, paz, consolo, fartura, iluminação e bem-estar mental e emocional. Senti a Luz de vosso coração, que cria a trilha antes que abandoneis pela manhã vosso quarto, e percorrei, durante o dia, o Caminho dos Anjos com a mesma firmeza que palmilharíeis um caminho iluminado por um facho de Luz e formado pelo Mestre, da substância da Terra.
APELO:
        "Em nome da Divina Presença que "Eu Sou" e da Divina Presença de toda a humanidade, nós apelamos Vossa Presença, BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL E LEGIÕES DE LUZES, seccionar-nos (3 vezes) de toda criação humana, em nós, através de nós e em torno de nós e também aos que são contra nós - de todo hábito e tendências imperfeitas! Substituí essas dissonâncias pela Pureza, Harmonia e Perfeição dos Mestres Ascensionados!
        ACEITAI OS NOSSOS QUERIDOS, quando o véu da "morte" os transpassar e LIBERTAI-OS de suas criações humanas, guiai-os ao Templo do Reino Interior que, para eles, já está preparado e ajudai-os para que façam sua ascensão o mais depressa possível. AJUDAI-NOS E SECCIONAI toda e qualquer tendência maléfica, de toda vida de nossa cidade, de nosso país e do mundo; CARREGAI TODA HUMANIDADE com vossa fé e misericórdia divinas e conscientizai-a a esforçar-se, realizando o seu Plano Divino! Nós vos agradecemos".


por sintoniacomaluz.blogspot.comElza Soares 

sexta-feira, abril 26, 2013

Oração para dormir em paz.


.

Minha mente e meu corpo estão descontraídos.
Perdôo plena e espontaneamente a todos e desejo-lhes harmonia, saúde e paz, juntamente com todas as bênçãos da vida.
Estou em paz, em perfeito equilíbrio, sereno(a) e calmo(a). Descanso tranqüilamente.
Envolvo-me no manto de amor o silêncio penetra em mim.
 Eu adormeço pleno(a) de boa vontade com todos.
Durante a noite inteira, a paz permanece comigo e, pela manhã, despertarei cheio(a de vida e amor. Um círculo de amor se ergue ao meu redor.
Não temerei o mal, pois Deus está em mim.
Durmo em paz, desperto na alegria, pois acredito na vida no amor  eu vivo o caminho da  paz
Por eu ter o coração cheio de gratidão e perdão.
Sei que eu sou protegido durante a noite e durane o dia .
Assim e assim sera .
 Por Elza Soares.
.

terça-feira, abril 23, 2013

QUE SUAS MÃOS ESTEJAM SEMPRE ABERTAS PARA DOAR E RECEBER


                                        QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ!!!



SEU DIA DE SORTE!!


QUE SEU DIA SEJA ILUMINADO COM AMOR E ALEGRIA.

QUE TUDO QUE FIZER SEJA FEITO COM AMOR.QUE VOCÊ TENHA TUDO O QUE TE.  FAÇA FELIZ.

QUE TUDO DESEJAR AOS OUTROS RETORNE A VOCÊ MULTIPLICADO

QUE VOCÊ DESEJE SEMPRE O BEM.
QUE ESTEJA SEMPRE PRONTO PARA AMAR
.
SER SEMPRE ALEGRE. BEM AMOROSO. PERDOAR SEMPRE

QUE DEUS ESTEJA SEMPRE EM VOCÊ.
QUE SEJA ILUMINADO COM AMOR PAZ HARMONIA.
MUITA LUZ EM SEU CAMINHAR.
ASSIM É ASSIM SERA..

Arcanjo MIGUEL

Arcanjo MIGUEL

Marcadores