sexta-feira, setembro 07, 2012

ORAÇÃO DO SEGREDO

"EU ordeno a RETIRADA de minha mente de crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e TUDO que me limitou até aqui em meu crescimento moral, pessoal e financeiro.
Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo me atingir, que seja ILUMINADO neste momento se tornando meu amigo, porquê na minha vida só há lugar para amigos. Abençoe, abençoe, abençoe!
Coisas maravilhosas chegam a minha vida neste momento, neste dia e pela eternidade.
Eu conquisto os meus objetivos com facilidade. Vivo minha vida com calma, serenidade e harmonia comigo e com todo o universo.
Agradeço tudo que sou e tudo que tenho. Sei que o Poder da consciência é ilimitado e que a Consciência Una está comigo em todos os lugares.
Reconheço que sou um ser em constante movimento de evolução. Escolho agora meu progresso físico, mental, emocional e espiritual e agradeço por meu estado de bem-aventurança. Sou feliz porque consigo sempre o que preciso e em abundância.
DENTRO DE MIM ESTÃO QUALIDADES, COMPETÊNCIA E INTELIGÊNCIA QUE ME FAZEM A VIDA FELIZ, REALIZADA E AMPLA.
SUPERO QUALQUER TIPO DE OBSTÁCULO. DIANTE DE MIM SE FIRMA UM FUTURO DE MUITA EVOLUÇÃO NO AMOR, NA SABEDORIA E NA ESPIRITUALIDADE.
AS OPINIÕES DOS OUTROS QUANDO CHEGAM EM MIM SE DISSOLVEM COM MINHA SABEDORIA NO AMOR.
SURPRESAS MARAVILHOSAS CHEGAM AGORA EM MINHA VIDA.
É MARAVILHOSO COMO EM TODOS OS MOMENTOS ESTOU MAIS FELIZ!
Meus músculos são fortes, minha pele é firme, suave e viçosa, cheia de jovialidade.
Minhas células se renovam normal e ordenadamente, assim como meus hormônios.
Meu organismo funciona harmonicamente e eu sou só saúde, paz, vivacidade, beleza e alegria.
É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso!
Minha vida e meus negócios sempre prosperam.
Todo dinheiro que eu preciso vem a mim facilmente a partir de fontes infinitas do bem.
O dinheiro sempre flui para mim em avalanche e abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante da minha vida.
Meus amigos me abrem portas oportunas e vantajosas ao meu crescimento, que sempre contagia e espalha prosperidade e otimismo com todos que convivo.
Obtenho sempre alegria no contato com TODOS.
Sou confiante e passo confiança e harmonia para o universo, quando olham para mim veem amor, respeito, sabedoria, beleza e amizade.

A riqueza esta aqui. O mundo da Consciência Una é aqui e já é perfeito.
Obrigado, obrigado, obrigado!
A MINHA VIDA É DO TAMANHO DOS MEUS SONHOS!
SOLUÇÃO, SOLUÇÃO, SOLUÇÃO.
Sou perfeito (a), Sou saudável em corpo e Consciência, alegre e forte, tenho amor e muita sorte, sou feliz, inteligente, vivo positivamente, tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que peço, acredito firmemente no poder da minha mente!
EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO, EU REALIZO".
  
 por elza soares.

terça-feira, agosto 28, 2012

Jyutsu: Arte Shin: Criador


Jyutsu: Arte
 
Shin: Criador
 
 
 Jyutsu: Arte


 
                                                                      
Shin: Criador
Jin: Homem de conhecimento e compaixão

“A alegria é um indicador da nossa harmonia. Temos as nossas duas mãos como os nossos rejuvenescedores e harmonizadores.”
Mary Burmeister
Jin Shin Jyutsu é uma arte de harmonização do corpo, da mente e do espírito através de toques com as mãos em combinações de 26 pontos do corpo onde a energia vital se concentra, chamadas 26 Travas de Segurança de Energia (TSE).
Jin Shin Jyutsu é uma técnica japonesa que ajuda o corpo a se reequilibrar.
É tão confortável e relaxante, e você pode praticar em inúmeras situações em que se sentir intimidado, pressionado ou sobrecarregado.
De acordo com esta técnica japonesa nos dedos, esta é uma chave para aliviar emoções bloqueadas.
O Jin Shin Jyutsu atua em cinco atitudes negativas específicas: preocupação, medo, raiva, tristeza (pesar), pretensão (cobrir, esconder) e cada uma delas está relacionada a um par de órgãos. Estas atitudes, geradoras de desarmonia ou “esgotamento” da energia “individualizada”, são as causas principais de todas as doenças.
Jin Shin Jyutsu é uma técnica que é suficiente para massagear suavemente cada dedo de sua mão para se sentir melhor, porque para cada dedo corre um canal de energia que é conectada a um órgão do corpo e, portanto, associada a uma emoção.
Cada dedo deve ser massajado suavemente durante 2 a 5 minutos.
Por um lado primeiro e depois o outro.
Sintomas de cada dedo:

sintoniacomaluz.blogspot.com



]Dedo polegar
Trabalha as emoções: PREOCUPAÇÃO – depressão, ódio, obsessão, ansiedade, autoproteção
Desequilíbrio no nosso padrão de energia “individualizada” do estômago e baço.
Melhora a digestão de alimentos, idéias, pensamentos e emoções; ajuda a dormir melhor e nos torna receptivos ao toque e carinho. Preocupações e ‘ruminações mentais’ desaparecem. Ajuda estômago, baço e pâncreas. Bloqueia uma dor de cabeça que está começando.
Dedo indicador
Trabalha as emoções: MEDO - timidez, confusão mental, depressão, perfeccionismo, crítica, frustração, desejo de vida
Desequilíbrio no nosso padrão de energia “individualizada” da bexiga e rim.
Traz coragem, fortalece o desejo de viver, harmoniza a circulação dos fluidos corporais e o sistema muscular. Dissolve o medo e as inseguranças. Ajuda rim e bexiga. Evita uma dor nas costas que está iniciando.
Dedo médio
Trabalha as emoções: RAIVA – covardia, irritabilidade, indecisão, instabilidade, não alerta, emotividade
Desequilíbrio no nosso padrão de energia “individualizada” da vesícula e fígado.
Expande o sentimento de compaixão, a lucidez mental, a criatividade; regula a harmonia interior do corpo. Elimina a raiva, frustrações e irritabilidade. Ajuda fígado e vesícula biliar. Melhora a visão e revitaliza a fadiga geral.
Dedo anular
Trabalha as emoções: TRISTEZA (Pesar) - negatividade, formação de muco, bom senso
Desequilíbrio no nosso padrão de energia “individualizada” do pulmão e intestino grosso.
Promove a alegria, a esperança, o soltar do passado e o se abrir ao novo; dá vitalidade e energia ao corpo. Afasta a tristeza, negatividade e o pesar. Ajuda os pulmões e o intestino grosso. Harmoniza a respiração e desconforto no ouvido.
Dedo mínimo
Trabalha as emoções: PRETENSÃO (Cobrir, esconder) - “chorar por dentro e rir por fora”, insegurança, nervosismo, confusão, mortalidade
Desequilíbrio no nosso padrão de energia “individualizada” do coração e intestino delgado.
Conecta com a intuição, aumenta a auto-estima, harmoniza o sistema esquelético. Termina com pretensão, julgamentos, comparações e esforço. Ajuda coração e intestino delgado. Evita uma dor de garganta que está iniciando.
Centro da palma da mão
Traz sensação de paz profunda e de unidade com o universo. Dissolve o desânimo. Ajuda diafragma e fluxo do umbigo. Harmoniza corpo, mente e espírito mutuamente e com o universo.
 
Algumas idéias:

Gire os dedos de um lado para outro com a outra mão.
Imagine que cada dedo tem quatro faces e cada uma deve ser massageada.
Mantenha cada dedo de uma mão parado e vá movendo a pele do dedo, como se fosse uma luva sobre o dedo.
Massageie em áreas que você encontrar a dor.
Massageie cada dedo seguindo a forma do mesmo e deslize com cremes também

dicas .de ajuda.


 




sexta-feira, agosto 24, 2012

Mantras GAYATRI MANTRA

OM

BHUR BHUVA SWAHA

TAT SAVITUR VARENYAM

BHARGO DEVASYA DHIMAHI

DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

    * Fale a verdade;
    * Pratique a retidão;
    * Tenha presente a pureza e a harmonia de pensamento, palavra e ação;
    * Ajude sempre. Jamais fira;
    * Dedique todas as ações a Deus.
      Obs: No final da recitação do Gayatri dizer:
      OM Shanti, Shanti, Shanti
      Que é pedindo paz para o corpo, a mente e o espírito

Saudações a Shakti, que derrama bençãos de sabedoria e de poder

TRADUÇÃO:
Oh Divina Mãe! Afasta a escuridão de nossos corações e ilumina nosso Ser
Interno
Oh Gloriosa Luz que ilumina os três mundos,
Que teu esplendor e tua graça iluminem o nosso intelecto te rogamos!
O Gayatri é uma oração universal, que pede a concessão de um claro intelecto para que a Verdade possa ser refletida nele sem distorções. Sai Baba ensina que ele pode ser pronunciado por homens e mulheres de todas as religiões e crenças, pois apela o glorioso poder que emana do Sole dos Três Mundos: – Bhur: a terra; – Bhuvah: a Atmosfera e Swaha: aquilo que está além da atmosfera, descrito como céu; – para que impulsione, desperte e fortaleça a inteligência e leve o homem ao êxito. Aconselha – se sua prática durante o banho, para purificação do corpo, antes das refeições, para purificação dos alimentos e nas três divisões do dia (amanhecer, meio dia e anoitecer), podendo ser entoado três, sete, nove, ou onze vezes (tradicionalmente são cento e oito vezes). Pode – se entoá – lo a qualquer hora ou lugar, inclusive, mentalmente. No entanto, para que seus efeitos sejam benéficos, só podemos recitá – lo com concentração, reverência, fé e amor, e para conseguirmos isto, nós deveremos seguir e praticar o que Ele nos ensina que resumidamente é o seguinte:
* Fale a verdade;
* Pratique a retidão;
* Tenha presente a pureza e a harmonia de pensamento, palavra e ação;
* Ajude sempre. Jamais fira;
* Dedique todas as ações a Deus.
Obs: No final da recitação do Gayatri dizer:
OM Shanti, Shanti, Shanti
Que é pedindo paz para o corpo, a mente e o espírito

Saudações a Shakti, que derrama bençãos de sabedoria e de poder

Arcanjo MIGUEL

Arcanjo MIGUEL

Marcadores