1 de Novembro dia de todos os SANTOS


             1 de Novembro dia de todos os SANTOS       

Invocação
Em nome da presença Eu Sou, eu vos invoco, 
ó amado Saint Germain. 
Peço vossa benção para meu lar e para minha vida. 
Iluminai minha consciência com a vossa chama violeta. 
Dissolvei as marcas de dor que tenho no meu íntimo; transmutai meus erros e suas consequências, desfazei os sentimentos mesquinhos que tentam aprisionar-me. 
Que a chama violeta venha banhar-me em luz e 
liberdade para que o meu ser divino se revele plenamente. 
Que a vossa luz libertadora me preencha 
para que eu possa alçar voo em 
direção aos mais amplos e belos horizontes
 que me aguardam na vida. assim seja Amém Amém Amém
Todos os SANTOS.
Eles foram homens e mulheres anônimos que encarnaram aqui na Terra e tiveram um corpo físico. Mas foram extraordinários porque deixaram pegadas em várias áreas do conhecimento e da história da humanidade, além de mensagens de sabedoria. "Esses santos, sábios e mestres de todos os tempos, de todas as nações, raças, culturas e religiões, alcançaram a perfeição, ascensionaram. Eles habitam hoje planos superiores da consciência e oferecem seus ensinamentos para assegurar a elevação espiritual da humanidade. Inspiram as realizações dos homens nos vários campos do desenvolvimento. Eles formam a Grande Fraternidade Branca", ensina Fátima Soraggi, terapeuta e diretora espiritual do Instituto Aura Mater, que oferece cursos regulares sobre a filosofia desses mestres, um deles neste fim de semana. Na Bíblia, revela Soraggi, alguns deles aparecem como grandes personagens, como é o caso de Abraão, Moisés, Melquisedec, Noé e Enoc. Muitos dos enviados da Grande Fraternidade Branca fundaram religiões e transmitiram relevantes conhecimentos espirituais como Jesus, Gautama Buda, Zarathustra, Confúcio, Lao Tse, Krishna, Hermes Trimegisto, Maomé, Akenaton.

Alguns são vistos como divindades em algumas religiões: Surya, os Budas Diani, Padma Sambhava, Shakti. Outros vieram como personagens femininos: mãe Maria, Pallas Athena, santa Clara, Kuan Yin, Joana D’Arc. São muitas vezes reconhecidos como santos: padre Pio, são Francisco de Assis, são Patrício, santa Terezinha de Lisieux, santa Teresa de Ávila. O papa João XXIII chamou a atenção da humanidade para o ecumenismo e abriu caminhos para o diálogo entre as religiões. Alguns dos emissários da Grande Fraternidade Branca são conhecidos como personagens misteriosos: Nostradamus, o conde de Saint Germain, Babagi. Alguns deles vieram como homens da ciência, Benjamin Franklin, Isaac Newton, ou das artes, Paulo Veronese, Leonardo da Vinci, Omar Kayan, Wagner, Beethoven, Maller, Homero, Shakespeare. Soraggi explica que a Grande Fraternidade Branca continua se comunicando com os homens. "Em determinados momentos, quando a humanidade necessita de uma direção especial para sua evolução, os mestres ascensos escolhem, entre os homens, mensageiros, mediadores entre o plano superior e a humanidade.

São pessoas altamente evoluídas, preparadas durante muitas vidas para receber os ensinamentos através do Espírito Santo, semelhantemente ao que acontecia nos tempos bíblicos, com os profetas." A professora informa que nos últimos séculos, a Grande Fraternidade Branca enviou Helena Blavatsky. "Ela demonstrou a existência do mundo espiritual e a conexão entre as várias religiões do Ocidente e do Oriente. Deixou uma obra que podemos considerar eterna e, até o momento, ainda incompreensível para a maioria das pessoas. Guy e Edna Ballard trouxeram ao mundo o conhecimento prático do ‘Eu Sou’ e da chama violeta. Mark e Elizabeth Prophet deixaram uma obra vastíssima em que detalham as bases espirituais para a era de Aquário". Os estudiosos da Grande Fraternidade Branca se referem com frequência aos sete raios. "Eles expressam as qualidades divinas. Cada ser, cada homem e cada mestre ascenso pertence a um dos raios, embora, para se tornarem completos, precisem manifestar todas as qualidades divinas contidas nos sete raios", diz Soraggi. Os mestres ascensos continuam inspirando a humanidade até hoje, segundo a instrutora, para que ela evolua.

"Mas toda a ajuda que eles oferecem leva em conta o carma, o mérito e o livre arbítrio dos homens. Eles não forçam a evolução, apenas mostram caminhos para que os homens acelerem sua caminhada em direção a Deus. Seus discípulos, ao praticar seus ensinamentos, procuram atuar no mundo para tornar possível a transição para um novo tempo e a manifestação de um mundo mais elevado. Os mestres podem, muitas vezes, intervir no curso dos acontecimentos, mas aguardam que nós os autorizemos a atuar. Por isso, é de grande importância que, nos momentos cruciais da nossa vida ou da humanidade, façamos invocações a eles", propõe Soraggi. E a mensagem que eles repassam hoje é de alerta. "É necessário revermos a forma de educar nossas crianças. Eles esperam que nós, do Brasil e da América do Sul, nos preparemos para recebermos os seres da sétima raça, raiz que vai nascer no nosso continente. Eles alertam também para o grande risco de perdermos muitas das conquistas que fizemos em decorrência do mau uso da tecnologia, da energia e do som, caindo nos mesmos erros que levaram ao afundamento da Atlântida", finaliza a instrutora.

por elzasoaresyoga

Invocação

Em nome da presença Eu Sou, eu vos invoco, 
ó amado Saint Germain. 
Peço vossa benção para meu lar e para minha vida. 
Iluminai minha consciência com a vossa chama violeta. 
Dissolvei as marcas de dor que tenho no meu íntimo; transmutai meus erros e suas consequências, desfazei os sentimentos mesquinhos que tentam aprisionar-me. 
Que a chama violeta venha banhar-me em luz e 
liberdade para que o meu ser divino se revele plenamente. 
Que a vossa luz libertadora me preencha 
para que eu possa alçar voo em 
direção aos mais amplos e belos horizontes
 que me aguardam na vida. assim seja Amém Amém Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Deus é por nós, quem será contra nós.
Eu e o Pai somos Um.
EU Estou em Deus, e Deus está em mim.
Assim é ! Sou grata à Vida.! Gratidão.

O Iluminado


San German.

Arcanjo MIGUEL

Arcanjo MIGUEL

Postagens mais visitadas

O iluminado!

O iluminado!

Os chakra

Buda

Marcadores