Arcanjo Uriel, dê-me a paz interior.

Arcanjo Uriel
Oração

ARCANJO  URIEL
Eu venho pedir tua presença e teu auxílio neste momento de minha vida. 
Por favor, esteja comigo e acompanhe-me nesta fase que vivo agora. 
Que teu olhar e teu poder possam me ajudar à vencer os obstáculos que enfrento no dia de hoje e sobretudo, vencer os obstáculos que se encontram dentro de mim.
Eu quero viver a Vitória de Deus!
Ajuda-me, então, a compreender os meios de chegar até essa vitória e também de colocar o meu conhecimento espiritual em ação e ao serviço de meus irmãos e irmãs, todos nós, filhos e filhas do Altíssimo.
Eu sei que teu poder, tua sabedoria e teu amor são imensos e que eu posso confiar em ti. 
Então, eu me entrego aos teus cuidados e te agradeço com muita devoção por tudo o que fez, faz e fará por mim e pela salvação de minha alma.
Louvado seja o Senhor, Nosso Deus e Nosso Salvador
Glória ao Coro dos Anjos e aos Santos Arcanjos.
Amém!
ORAÇÃO AO ARCANJO URIEL, O FOGO DE DEUS
Arcanjo Uriel, venho aqui e agora pedir o fogo purificador de Deus em meu interior.
Grande Arcanjo, purifique e ilumine todas as células do meu corpo, para que meu corpo, sadio e iluminado, seja um instrumento fiel da minha alma.
Que todos os que se aproximarem de mim sintam a força e o amor da presença divina em meu ser. 
Eu desejo servir segundo a vontade do Pai. Ensine-me a aquietar a minha mente, minhas emoções, enfim, todas as minhas energias. 
Que eu possa utilizar sabiamente a energia concedida por Deus para vertê-la sobre todos os meus irmãos e irmãs, principalmente áqueles que tanto precisam de ajuda.
 Arcanjo Uriel, o Mestre pede-nos o Silêncio e a Quietude, então, assim como Jesus se isolava para orar, que eu também possa orar no silêncio e receber a força e o poder espiritual necessários para enfrentar todos os obstáculos e dificuldades deste mundo e, sobretudo, viver e participar da obra do Pai com sabedoria e constância.
Arcanjo Uriel, dê-me a paz interior e a compreensão profunda de que eu sou o encarregado de melhorar minha vida e meus assuntos. Que eu possa compreender que a provisão está sempre ao nosso dispor através da Suprema Inteligência da Providência Divina.
Que eu tenha sempre em minha consciência que Deus é a fonte da prosperidade e eu, sendo Seu filho(a), nascido(a) à sua imagem e semelhança sou, portanto, merecedor(a) de viver na riqueza do Reino do Pai.
Por isso, Arcanjo Uriel, ajude-me à abrir as portas da abundância de bens materiais em harmonia com o meu ser tanto em minha vida profissional como pessoal. Contudo e principalmente, ajude-me à abrir e atravessar as portas espirituais de crescimento, emancipação, independência e evolução em minha vida agora, aqui ou onde quer que eu esteja.
Arcanjo Uriel, ajude-me à elevar-me acima dos meus próprios temores, sair de minha zona de conforto e enfrentar o mundo exterior para tornar-me, dia após dia, um(a) filho(a) digno(a) de Nosso Senhor.
Arcanjo Uriel, eu agradeço todas as graças que tenho recebido do Altíssimo e venho aqui, mais uma vez, lhe solicitar a graça de... 
(faça seu pedido três vezes - em voz alta).
Desde já, eu agradeço esta graça concedida pois ela já é uma realidade em minha vida.
Pelo amor do Mestre Jesus e pelo amor que Ele fez nascer, existir e crescer em meu coração, eu sou grato(a) à Deus, Nosso Pai, ao Cristo Jesus, à Santíssima Virgem Imaculada, aos Santo Anjos, à Comunhão dos Santos e à toda Espiritualidade Maior por tudo o que fizeram, fazem e farão parte em minha vida.
Louvado seja Deus!
Graças à Jesus!
Muito obrigado(a)   Arcanjo Uriel.
Amém. 

Nenhum comentário:

Marcadores