Arcanjo Miguel, proteção -Bem Amado Arcanjo Miguel.




APELO À PROTEÇÃO

Bem Amado Arcanjo Miguel,

Em nome da Presença Divina Eu Sou que me habita apelo por Vossa incomensurável Luz e Proteção para mim, para toda a Terra e todos os reinos que aqui evoluem, onde quer que se faça necessário.

 Livrai-nos de toda maldade de forças visíveis e invisíveis. Enfraquecei-as, humildemente suplico Príncipe da Legião Celeste. Pelo Poder de Deus, substituí essas dissonâncias por Harmonia, Pureza, Liberdade e Perfeição.

Envolvei-nos em Vossa poderosa Armadura de Luz Azul que nos torna invencíveis e invulneráveis a todas as criações imperfeitas. Preenchei com Vossa Chama o nosso mundo, os nossos invólucros inferiores, os nossos lares, nossos, interesses e finanças, cobrindo com Vossa proteção, todos os caminhos de manifestação de nosso ser

Pelo Poder de Deus removei de nossas vidas tudo o que não serve a Luz. Guardai-nos e conduzi-nos pelos caminhos da Vontade Divina e da Fé.

 Envio a Vós o meu amor e a minha gratidão por ouvirdes as súplicas de meu coração.

OBS: Visualizar-se no interior de uma irradiante esfera azul

NOTA

O amado Arcanjo Miguel presta serviço à Vida, zelando pela proteção da humanidade e fortalecendo em seus corações a Divina Força da Fé. Em um dos seus discursos Ele nos diz que quando apelamos por Ele, antes mesmo de terminarmos de pronunciar o Seu nome, Sua força já se faz  presente.
Não esqueça, portanto, de apelar por Sua poderosa ajuda nas horas de dificuldade.

Bem-Amada Presença Divina “EU SOU” no coração de todas as almas desencarnadas e das que, neste momento, estão por desencarnar.

BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL e Anjos da Libertação, enviai vossos Anjos do amor para essas abençoadas almas e levai-as rapidamente da atmosfera da Terra aos Reinos de Luz. Ajudai-as a estarem preparadas para se purificarem com o Fogo Violeta, a fim de que se tornem livres dos erros da Terra, quando se apresentarem aos Senhores do Carma. Auxiliai-as perante o Conselho Cármico!

E a vós, Grandes Legiões de Luz, apelamos por um avalista para essas emanações de vida, quando seu nome for citado e o livro de sua vida for lido. Nós oferecemos amor e luz de nossa própria Consciência Crística, para ajudá-las, desejando que freqüentem a sala de aula da Grande Luz e aprendam as Leis da Vida, para retornarem a este mundo e tornarem-se aptas para a Ascensão.

Ajudai essas almas para se encarnarem numa família de grande Luz e dai-Ihes toda possibilidade de auxílio.
por ElzaSoaresyoga https://www.sintoniacomaluz.com.br

Nenhum comentário:

Marcadores