Para cada dia da semana existe um Elohae. Os Sete Raios Cósmicos.


Para cada dia da semana existe um Elohae, um Arcanjo e um Chohan que se dedicam ao serviço de irradiação da Luz de um dos sete Raios Cósmicos. 
Entretanto, sempre que invocados, esses abençoados Seres respondem amorosamente ao apelo.
Os Sete Raios Cósmicos são Chamas que integram o Fogo Sagrado, energias qualificadas com as Virtudes e Dons Divinos.
Essas Virtudes  e  Dons imprimem na energia que os irradia determinadas freqüências vibratórias resultando na cor que lhes é característica. 
Exemplificando:  as virtudes de Força, Poder e Fé vibram de forma a colorir Sua energia de tonalidades azuis (1º Raio), enquanto a Humildade e Sabedoria, imprimem na energia a coloração dourada (2º Raio) .
No seu trabalho em prol da evolução humana, a Grande Fraternidade Branca se estrutura subdividida em grupos que correspondem às Sete Chamas ou Raios Cósmicos: Azul, Dourado, Rosa, Branco, Verde, Rubi, Violeta.  
Em cada Raio ou Esfera de Luz trabalham,  incessante e amorosamente, seres perfeitos do reino humano, angélico e elemental que de acordo com as suas afinidades e potencialidades, escolhem o Raio no qual irão servir. Esta escolha está ligada, especialmente, à energia predominante no Corpo Causal dos grandiosos Seres.
Encontram-se, no comando de cada Raio, representantes dos três reinos que evoluem no Planeta. Estes Seres, quando possível, trabalham auxiliados por Seus respectivos Complementos Divinos.  

Representando o Reino Humano : o  Chohan (Senhor)do Raio
Representando o Reino Angélico : o Arcanjo  do Raio
Representando o reino Elemental : o Elohae do Raio 

A qualquer hora ou em qualquer necessidade o homem, como filho de Deus, em nome da Presença Divina Eu Sou, pode invocar estas Forças Divinas e prontamente será auxiliado.
Com a simplicidade que caracteriza as coisas de Deus, é suficiente que o homem coloque a sua atenção em um Ser do Raio que deseja receber, invocando a sua ajuda. A seguir, deve visualizar-se (imaginar-se) envolto e traspassado pela Luz solicitada.
Os anjos e os Seres de Luz invocados estarão presentes realizando o seu trabalho, pois esta é a Lei. Tenha a certeza que o auxílio é imediato. Mesmo que o seu corpo físico, momentaneamente não tenha a capacidade de sentir, certamente essa incapacidade dos sentidos não será um fator limitador da realização da Vontade Divina. Tenha em mente que 
a Lei de Deus NUNCA FALHA. 

Mesmo que você não a perceba, Ela se realiza.
O amado Mestre Jesus disse:   "Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta" (Mateus7)

Cabe àquele que deseja trilhar, com segurança, o caminho de volta à casa do Pai, utilizar-se do Fogo Sagrado na purificação de seus corpos, na dissolução das densidades por ele criadas e na transmutação de seus carmas, atraindo à sua vida a manifestação de todo o Bem.
http://www.fogosagrado.com

Nenhum comentário:

Marcadores