Dezembro- A Felicidade verdadeira, felicidade duradoura só existe em Deus.

Paramahansa Yogananda .
                                                             
Paramahansa Yogananda .


Felicidade verdadeira, felicidade duradoura só existe em Deus. “Aquele a quem quando se tem, nada que se venha a obter é maior”.
 Nele está a única segurança, o único abrigo, a única salvação para todos os nossos temores. Você não tem nenhuma outra segurança no mundo, nenhuma outra liberdade. A única liberdade verdadeira está em Deus.
 Portanto, esforce-se seriamente para estabelecer um contato com Ele na meditação, pela manhã e à noite, e também ao longo do dia, em todo trabalho e tarefa que você executar. 
A yoga ensina que onde Deus está não há temor nem tristeza. 
O iogue bem-sucedido pode ficar sem ser abalado em meio ao choque de mundos em colisão. Ele está seguro na compreensão de que “Senhor, onde eu estou, ali Tu tens de vir”.— O Romance com Deus

Paramahansa Yogananda .
Oremos, em nossos corações, por uma Liga de Almas e por um Mundo Unido. Embora possamos parecer separados em virtude de raça, credo, cor, classe e preconceitos políticos, ainda assim, como filhos do Deus único, somos capazes de sentir na alma a fraternidade e a unidade do mundo. Possamos nós trabalhar para que se crie um Mundo Unido, em que todas as nações sejam parcelas úteis, guiadas por Deus, por meio da consciência iluminada do homem. Todos podemos aprender no coração a sermos livre do ódio e do egoísmo. Oremos pela harmonia das nações, para que de mãos dadas marchem pelos portões de uma nova e promissora civilização
— Meditações Metafísicas 
por elzasoareyoga
https://www.sintoniacomaluz.com.br/

Nenhum comentário:

Marcadores