INICÍO DO MÊS DE DEZEMBRO



Toda-Poderosa Presença EU SOU! Carrega, carrega, carrega e mantém teu domínio no mundo mental e sentimental de toda a juventude da Terra, a fim de lhe dar a Força que ela necessita.


O planejamento idealizado por Nós, é minucioso. Todos os serem em evolução na Terra, recebem uma atenção especial. Neste período preparatório, dirijo-me a cada ser humano e concentro-me, dedicadamente, a auxiliar o servidor da Era da Liberdade. Para todos os Grupos são liberadas energias adicionais, para que se fortifiquem e trilhem com sabedoria, o caminho do amor impessoal, da dedicação ao servir e possam, assim, em segurança, galgar os degraus do cumprimento do dever e da divina vitória.Nesta ocasião, é implantado, no centro do planeta, um poderoso Símbolo - a Estrela de Seis Pontas - vibrante em pura Luz Dourada, contendo as Bênçãos que serão liberadas no dia do Natal.
O planejamento idealizado por Nós, é minucioso. Todos os serem em evolução na Terra, recebem uma atenção especial. Neste período preparatório, dirijo-me a cada ser humano e concentro-me, dedicadamente, a auxiliar o servidor da Era da Liberdade. Para todos os Grupos são liberadas energias adicionais, para que se fortifiquem e trilhem com sabedoria, o caminho do amor impessoal, da dedicação ao servir e possam, assim, em segurança, galgar os degraus do cumprimento do dever e da divina vitória. ASSIM É ASSIM SERA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Deus é por nós, quem será contra nós.
Eu e o Pai somos Um.
EU Estou em Deus, e Deus está em mim.
Assim é ! Sou grata à Vida.! Gratidão.

O Iluminado


San German.

Arcanjo MIGUEL

Arcanjo MIGUEL

Postagens mais visitadas

O iluminado!

O iluminado!

Os chakra

Buda

Marcadores