"Prosperidade e abundância

"Prosperidade é um estado de espírito”.

É ter sucesso e sentir-se realizado e satisfeito, em cada área da vida.

Você tem que ter um certo grau de consciência para criar abundância em todas as áreas de sua vida. Vislumbrar o que deseja em termos pessoais, materiais, financeiros e espirituais, para se sentir satisfeito. Mudar pensamentos, crenças, emoções e padrões de comportamento, para permitir que uma nova ordem se estabeleça e partir para a ação.

E, lembre-se, não estamos falando apenas de dinheiro! Isto significa fazer uma viagem interior e descobrir quem você é e seus valores e imaginar o que lhe traz alegria e bem-estar. E ter a coragem de agir com base no que você descobriu.

Vamos lá, você é capaz!

Dicas de Prosperidade


"Ouça a sua Intuição


Intuição é aquilo que você sente quando sabe alguma coisa, mas não sabe como você soube. Ouça o seu guia interno para a prosperidade. Preste atenção ao que sua intuição está lhe dizendo e aja com base nesta sabedoria. A intuição oferece uma rápida visão, em forma de sentimento, emoção, sensação interna, uma voz ou um impulso. Pode levar a um novo trabalho, contatos certos para o seu negócio, um livro, um conselho, algo que poderá abrir as portas à abundância ou a novos caminhos em sua vida.



Mude


 Estabeleça um compromisso com a mudança. Prosperidade se alcança pela mudança de atitudes mentais e comportamentais. A mudança é comum na natureza. Tudo muda, tudo se transforma para evoluir. Se você não se sente confortável com sua situação atual, disponha-se refletir e a mudar o jeito que você vive, a qualidade de seus pensamentos, suas crenças, emoções e, principalmente, a expressão física da sua consciência – suas atitudes.

Sinta Gratidão

 Ressalte o que há de positivo em sua vida. Você tem a escolha de ver a vida de maneira positiva ou negativa. Se aprender a ver a vida de um ponto de vista positivo, vai aprender sobre a atitude de gratidão. Ao invés de alimentar o sentimento de que ainda não tem o suficiente, comece a apreciar e a dar valor ao que já conseguiu e ao que de bom você tem ou que já lhe aconteceu até hoje.


Deixe o passado para trás. Você pode dar início ao processo, desfazendo-se de coisas que remetem a situações tristes ou desconfortáveis. Depois, perdoe mentalmente as pessoas que lhe fizeram mal ou lhe causaram mágoa. Sorria para elas e livre-se do peso das dores do passado. Sinta-se livre e abra as portas para a energia positiva entrar em sua vida!

Conecte-se com Pessoas

 Compartilhar faz bem e contribui para o sentimento de abundância. Se carência é uma palavra que define um ou mais aspectos de sua vida, você tem que fazer um esforço para conectar-se com pessoas. Dedique parte do seu tempo a manter contato e mostrar o quanto elas são importantes para você, seja na sua família, no seu círculo de amizades, no ambiente de trabalho ou em qualquer outro lugar. Vá a encontros, aceite convites para festas, participe de reuniões e grupos de negócios, pertença a clubes, associações ou atividades que interessem a você. E mantenha o contato sempre – visite, encontre, telefone, escreva ou envie mensagens.


 Faça a sua parte. Doe periodicamente uma parte de seus recursos (alimentos, dinheiro, sua atenção, seu tempo, dedicação ou qualquer outro) para pessoas e causas em que acredita. Material escolar e uniforme para uma criança carente, cestas básicas a uma família necessitada, valor monetário para uma instituição ou entidade, visita a pessoas em uma creche ou asilo etc.. Sempre há algo a fazer, ao seu alcance.


 Assuma a responsabilidade por sua vida. Prosperidade não acontece assim, simplesmente, e não é algo que devamos apenas esperar ou que nos seja dado por uma “força oculta” ou superior. É fruto de envolvimento, dedicação pessoal e de novos e saudáveis hábitos que temos que desenvolver. Pessoas de sucesso criam condições para a sua própria realização. A cada dia, faça pelo menos uma coisa que o deixe mais perto do alcance dos seus objetivos. Você vai poder constatar - vai valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Deus é por nós, quem será contra nós.
Eu e o Pai somos Um.
EU Estou em Deus, e Deus está em mim.
Assim é ! Sou grata à Vida.! Gratidão.

O Iluminado


San German.

Arcanjo MIGUEL

Arcanjo MIGUEL

Postagens mais visitadas

O iluminado!

O iluminado!

Os chakra

Buda

Marcadores