Acreditem na sua luz na sua beleza.voce é a beleza.




Num grande jardim, nenhuma planta é igual à outra. Descubram a sua individualidade. Descubram a beleza da flor que vocês podem oferecer ao mundo.

Meus filhos, amados filhos, não tentem se parecer com ninguém. Não tentem se adaptar aos moldes desse mundo. Ainda que seus olhos sirvam para enxergar a luz a e beleza do outro, quando vocês fecham os olhos, estão livres da beleza irreal e aptos para mergulhar na beleza real, que é aquela que vive nos seus corações. É essa luz que vocês devem expandir ao mundo, é essa consciência que vocês devem levar às pessoas. Sejam capazes de enxergar a sua luz.


Invistam na sua individualidade para embelezar o mundo. Façam a vida, desempenhem as suas profissões, desempenhem as suas habilidades, invistam na sua particularidade, no seu jeito especial de se portar, de viver, de se vestir, porque a sua individualidade, estando em sintonia com a sua luz interior, acrescentará ao mundo.

Nós não queremos que os nossos filhos procurem ser iguais a outras pessoas nem mesmo a nós. Podemos ser o exemplo, mas, ainda assim, a força, o poder deve nascer, deve brotar de cada um de vocês. Enxerguem a sua beleza, enxerguem a sua luz. Invistam na sua força, no seu poder.

Um lindo jardim, com diferentes flores, aromas, perfumes, encanta os olhos do Divino. Nós não queremos um mundo chapado, um mundo sem vales, sem picos, sem montanhas, sem nuvens, sem sol, sem luz, sem vocês. O que seria esse mundo? Um grande vazio. Invistam na sua individualidade, acreditem em vocês, acreditem na sua luz, porque somente quando vocês acreditarem na sua luz, na sua beleza, sem se importar com a beleza dos outros, acrescentando luz e beleza ao mundo é que vocês estarão livres.

Vocês não vêem, no karma a libertação do irmão, a libertação do marido, a libertação do filho, a libertação dos inimigos. As situações kármicas, a libertação kármica que você deve viver em primeiro nível, em primeira instância, é de você mesmo e das suas crenças limitantes. Liberte-se do seu medo. Liberte-se do seu julgamento. Liberte-se da sua angústia. Liberte-se desses olhos que olham o mundo e não enxergam a si mesmo. Por isso, quando Cristo esteve na terra, em Suas palavras, Ele disse: "Eu Sou a Luz, Eu Sou a Vida, Eu Sou o Caminho até o Meu Pai". E, isso, vocês devem pensar todos os dias, porque cada um é a sua luz, cada um é o seu caminho e cada um encontrará a sua maneira particular, pessoal, de trilhar o seu encontro com o Divino.

Em nome da Chama Rosa, Eu Sou Rowena e abençôo as minhas doces flores. Acreditem em vocês, no seu perfume, na beleza e na grandeza de suas almas. Estou olhando com amor e doçura a cada um de vocês. Eu vejo a sua luz esplendorosa e o melhor que cada um tem a oferecer: paz.
Chama Rosa Rowena. EU SOU Rowena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Deus é por nós, quem será contra nós.
Eu e o Pai somos Um.
EU Estou em Deus, e Deus está em mim.
Assim é ! Sou grata à Vida.! Gratidão.

O Iluminado


San German.

Arcanjo MIGUEL

Arcanjo MIGUEL

Postagens mais visitadas

O iluminado!

O iluminado!

Os chakra

Buda

Marcadores