Dicas de Prosperidade Material


Dicas de Prosperidade Material 

Alguém já disse que a prosperidade material não acontece por acaso. Há pessoas que nascem em berço de ouro, mas, se não souberem usar sabiamente o que têm, podem até acabar na miséria. Há pessoas que tiram a sorte grande e ficam ricas do dia para a noite – estas também, se não tiverem juízo, podem perder tudo. Em compensação, há os que nascem sem nada e constroem uma vida próspera e repleta de realizações.
O que determina o grau de prosperidade de uma pessoa é a sua consciência – não só a respeito do dinheiro, mas de como as coisas acontecem na vida. Se pudéssemos expressar essa consciência por meio de leis, seriam estas as Leis da Prosperidade Material:


doze dicas

1. Reconhecer Deus como o Criador e Supridor de tudo o que existe.
2.Reconhecer que a vontade de Deus é que todas as suas criaturas, como entidades originadas de Si Mesmo, sejam prósperas e abundantes. Por meio de Suas leis perfeitas, Ele provê Suas criaturas de tudo o que elas necessitam a cada momento.

3.Reconhecer que a prosperidade e a abundância advém do conhecimento da Vontade de Deus e de suas leis. Prosperidade e abundância, portanto, são um estado de consciência.

4.Aceitar o dinheiro como uma manifestação da abundância divina para o uso do homem no mundo material.

5.Compreender que o dinheiro, como qualquer outra forma de energia no Universo, é atraído ou repelido conforme sua predisposição mental. Se acredita que é capaz de ter todo o dinheiro de que precisa, esse pensamento o atrairá; se acredita que o dinheiro é insuficiente, esse pensamento o trará de forma insuficiente; se acredita que o dinheiro é sujo ou indigno, esse pensamento irá repeli-lo.

6.Compreender que, assim como o dinheiro manifesta-se conforme suas crenças, tudo mais na sua vida acontece de acordo com o mesmo princípio. O Universo simplesmente reflete, como um espelho, a imagem que você faz de si mesmo. Se acredita que é uma pessoa próspera, para quem nada falta, sua realidade assim será. Se acredita que é sem sorte ou fracassado, assim será. Portanto, decrete para o Universo aquilo que deseja ver manifestado em sua vida: “nada me falta”, “sou uma pessoa de sorte”, “tenho dinheiro para fazer o que quiser”, “tenho total capacidade para atrair dinheiro”. Certifique-se, porém, de que não exista nenhuma crença inconsciente contrária ao que você está afirmando, pois ela irá sabotá-lo.

7.Agradecer antecipadamente a Deus pela manifestação certa de todas as suas escolhas. Quando você proclama suas escolhas para o Universo, o que decretou passa a existir imediatamente. A manifestação na realidade física, na sua experiência de vida, é apenas uma questão de tempo – o tempo que o Universo, em sua complexa engenharia de causas e efeitos, leva para trazer a escolha à manifestação.

8.Ganhar dinheiro fazendo o que você gosta. Fazendo o que gosta, você estará irradiando seu amor e alegria para o Universo e obtendo, como retorno, tudo de que precisa. Estará exercendo o seu direito à felicidade e à plenitude, que são o maior desejo de Deus para a sua vida. Fazer o que gosta é proporcionar-se uma existência abençoada.

9.Ser ético. Jamais tente ganhar dinheiro às custas do prejuízo ou da limitação de alguém. Em vez disso, deseje a prosperidade alheia; trabalhe por ela; abençoe-a. Tudo o que você vibrar para os outros retornará duplicado para si.

10.Perdoar-se pelo uso indevido do dinheiro que você eventualmente tenha feito no passado desta ou de outras vidas. Não se culpe pelos erros passados, mas aceite-os como experiências adquiridas. O que passou, passou. Você hoje tem uma consciência mais ampla e sabe escolher o melhor para si.

11.Libertar-se do apego ao dinheiro e do medo de gastar. Ser próspero e abundante não é ter uma fortuna no banco, é ter liberdade para fazer o que quiser. Ao acumular bens, você impede que energia do dinheiro flua na sua vida. Gaste o que for necessário para proporcionar-se o melhor, invista em você mesmo e ajude as pessoas que lhe pedirem ajuda. Essas são as melhores maneiras de afirmar ao mundo que você é próspero.

12.Ser discreto quanto aos seus projetos e seus êxitos. Você não precisa sair por aí declarando quanto dinheiro tem no bolso, nem quanto vale a sua casa ou o seu carro. Suas posses só dizem respeito a si mesmo e não devem ser utilizadas como medida do sucesso pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Deus é por nós, quem será contra nós.
Eu e o Pai somos Um.
EU Estou em Deus, e Deus está em mim.
Assim é ! Sou grata à Vida.! Gratidão.

O Iluminado


San German.

Arcanjo MIGUEL

Arcanjo MIGUEL

Postagens mais visitadas

O iluminado!

O iluminado!

Os chakra

Buda

Marcadores