COMO ENCONTRAR SUA ALMA GÊMEA


Alma Gêmea

                                                               Alma Gêmea

Uma alma gêmea tanto pode ser um companheiro ou um amigo. É alguém que ama profundamente, que compreende e partilha a sua jornada espiritual.

Benefícios

Encoraja-o a encontrar a sua alma gémea
Ajuda-o a ser a alma gémea de alguém
Ajuda-o a reconhecer a sua alma gémea quando a encontrar

Uma alma gémea é uma pessoa com quem pode já ter trabalhado durante várias vidas no mesmo caminho de desenvolvimento espiritual. Talvez sinta atracção física por essa pessoa ou sinta que ele é como um irmão ou uma irmã para si. Ter uma alma gémea permite-lhe sentir que ambos são peregrinos que percorrem juntos o mesmo caminho.

Meditação

Quando praticar

Se quer atrair uma alma gémea, pratique esta meditação durante trinta dias.

Preparação

Escreva a sua auto-biografia espiritual para compreender melhor a sua própria jornada espiritual. Siga as suas crenças e o seu desenvolvimento espiritual desde a sua infância até agora.

Prática

1- Deite-se sobre um colchão no chão, numa posição confortável. Respire profundamente e relaxe plenamente.

2- Reveja mentalmente os pontos principais da sua auto biografia espiritual. Concentre-se no ponto do seu caminho espiritual em que se encontra actualmente. Aquilo em que acredita é o seu caminho espiritual; que trabalho espiritual prevê para si, agora e no futuro?

3- Visualize-se a encontrar a sua alma gémea. É um homem ou uma mulher? Encontraram-se numa cafetaria ou num evento social? Como é ela e que qualidades tem? É sensível, inteligente, animada, generosa?

4- Imagine que já a conhece desde há muito tempo. Compreende que isto é mais uma reunião que um primeiro encontro. Saiba que esta pessoa é o seu companheiro espiritual, envolvido no mesmo trabalho espiritual que você. Imagina cada um de vocês a apoiar o outro enquanto cumprem o vosso destino espiritual. Sinta-se abençoado por ter alguém que é um amigo em quem pode confiar e que confia em si, com quem partilha um verdadeiro compromisso em relação ao trabalho espiritual, ternura e devoção.

5- Termine a sua meditação pedindo ao seu poder supremo para o ajudar a encontrar esta pessoa num futuro próximo.

Namaste.
Elza Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Deus é por nós, quem será contra nós.
Eu e o Pai somos Um.
EU Estou em Deus, e Deus está em mim.
Assim é ! Sou grata à Vida.! Gratidão.

O Iluminado


San German.

Arcanjo MIGUEL

Arcanjo MIGUEL

Postagens mais visitadas

O iluminado!

O iluminado!

Os chakra

Buda

Marcadores