A LEI DO PERDÃO

A LEI DO PERDÃO

Amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, amado Santo Cristo Pessoal, amado Pai Celeste, amado grande Conselho do Carma, amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, a Mãe do Mundo e á vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!

Em nome e pelo poder da Presença de Deus que EU SOU, pelo poder magnético do fogo sagrado que me foi confiado, invoco a Lei do Perdão e a Chama Violeta da Transmutação para todas as transgressões da Vossa Lei e todas as violações das Vossas sagradas alianças.

Restabelecei a mente de Cristo em mim; perdoai os meus erros e injustiças; fazei com que obedeça á Vossa Lei e permiti que sempre caminhe humildemente convosco.

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, decreto por todos a quem prejudiquei e por todos os que me prejudicaram:

Fogo Violeta*,  envolve-nos!   (3x)
Fogo Violeta,  ampara-nos!    (3x)
Fogo Violeta,  liberta-nos!       (3x)

EU SOU, EU SOU, EU SOU envolvido
Por um pilar de chama violeta**,
EU SOU, EU SOU, EU SOU abundância
De Amor pelo nome de Deus,
EU SOU, EU SOU, EU SOU renovado
Pela Tua Perfeição de beleza sem par,
EU SOU, EU SOU, EU SOU a radiante chama
Do Amor de Deus descendo docemente pelo ar.

Desce sobre nós!  (3x)
Flameja em nós!    (3x)
Inunda-nos!          (3x)

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !

* “Chama da misericórdia” e “Chama Purpúrea” podem ser usados aqui.
** A expressão “Fogo Violeta” pode ser substituída por "Chama da Misericórdia “ e ”Chama Purpúrea“

FONTE - SUMMIT LIGHTHOUSE

Nenhum comentário: