Feliz Natal ! Deus esteja em todos os corações





Feliz Natal 

Merry  Christmas and happy  New Year

Deus esteja em todos os corações
Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante.…. Regressemos a nossa fé infantil.  que sejamos felizes. Natal 

 e Feliz ANO NOVO
Parabéns pelo Natal e Feliz Ano Novo.

O Nascimento da Criança-Cristo.
(Saint Germain foi São José, pai de Jesus)
A verdadeira história do Natal, no entanto, é muito mais do que um mero momento histórico. Ela sempre traz uma vibrante exaltação sempre viva do espírito, para qualquer e todos aqueles que, com humildade e gratidão, tomarem alguns momentos para fixar sua atenção sobre a realização de sua simbologia; pois a história do Natal deve ter lugar um dia, para cada uma das crianças de Luz da Terra, atualmente ainda não ascensas.
Permitindo que o Cristo Pessoal irradie
o seu pleno poder de Magistral Amor Divino através da forma externa e da personalidade da consciência, a alma, una com o Cristo Pessoal, levanta e eleva a todos que contata. Assim é a Palavra, o EU SOU O QUE EU SOU, tornar-se carne, e, portanto, habita entre nós!

É particularmente importante que vocês permitam que esta liberação Cristica, que é mais poderosamente acessível no solstício de inverno, se manifeste em suas vidas, chelas amados, assim como é fundamental que, pelo uso diário e contínuo da chama violeta da transmutação, vocês continuem atuando para a purificação de seus mundos, até que aquele Santo Cristo Pessoal, vivendo no seio da Chama Trina imortal da Verdade, dentro de seus pulsantes corações, permaneça visível e tangível para todos os que olharem para vocês.

(O solstício de inverno nos Estados Unidos ocorre por volta do dia 21 de dezembro, para o Brasil, é solstício do verão.)

Então, vocês deverão ser conhecidos por suas obras, como foi o amado Jesus, e não apenas por suas palavras. Em seguida, deverá o seu eu exterior, se tornar um ímã divino a atrair para a nossa luz, pessoas que você poderá assim, poderosamente ajudar.

Os Três Reis Magos, todos agora ascensos: Melquior, agora, amado Morya; Baltazar, agora, amado Kuthumi; e Gaspar, agora, amado Djwal Kul, mais conhecido, talvez, como "O Tibetano", foram essas iluminadas correntes de vida que seguiram a voz mansa e delicada do chamado interior, os sussurros de sua Presença Cristica interior.

Esta sabedoria divina interior, atraiu-os, cada um, a partir de suas confortáveis residências, em diferentes partes do Oriente, para embarcar em uma jornada solitária através de perigosas passagens pelas montanhas e desertos solitários e infestados de bandidos, até que convergiram, ao mesmo tempo, e no mesmo lugar certo.

Eles vieram não só para prestar uma amorosa homenagem ao amado Jesus, que viria a se tornar o Rei dos reis, ou seja, a chave para a encarnação do Verbo, que é o Deus da Era de Peixes, mas também, para trazer certas radiações espirituais, que foram necessárias para abençoar a Sagrada Família naquele momento e, mais tarde.

Embora os Reis Magos trouxessem seus caros, assim como simbólicos presentes materiais, muito mais importante foram os seus dons de radiações sutis e invisíveis, que, como instrumentos magistrais, entregues a partir do Divino no alto, para o nosso filho recém-nascido, as radiações da Santíssima Trindade e de fé, Esperança e Caridade.

Além disso, eles concederam a Jesus, o momentum total do bem de seus próprios corpos causais, que, voluntariamente deram ao Cristo, Jesus (ou seja, o Santo Cristo Pessoal de Jesus), para que ele pudesse utilizar mais tarde em seu ministério magnífico por toda a vida.

A estrela enigmática do Oriente foi um foco da Luz da própria Presença EU SOU do amado Jesus, que manifestou-se durante o seu nascimento, como uma estrela feita visível para as pessoas sobre a Terra.

Eles reconheceram a vinda de Jesus para incorporação física, permitindo assim, a sua consciência tremendamente iluminada, brilhar sua luz nos corações e mentes e almas de todas as evoluções deste mundo.

Como aquela Luz aumentou cada vez mais poderosamente ao longo de seus primeiros anos e, em seguida, expandiu-se com intensidade Crística através do seu glorioso ministério, ela permanentemente elevou, não só a humanidade e a vida elemental evoluindo aqui, mas, até mesmo a substância atômica do próprio planeta, em um melhor e mais iluminado caminho de vida.

É um axioma da lei cósmica que uma pessoa se torna naquilo sobre o qual fixa sua atenção. Sabendo disso, deixe que nossos conscientes chelas estejam disposto a dar um pouco de seu tempo, a cada dia, especialmente durante a época do Natal, para a contemplação, não só da vinda de Jesus para o mundo, mas também, para a vinda daqueles generosos altruístas, cheios de fé, seres de boa vontade, e patrocinadores da Criança Cristo, no menino Jesus e em todos os filhos de Deus, os três Reis Magos.

Assim fazendo, deixe que os nossos chelas em tal união de pensamento e sentimento, com os olhos intencionalmente fixos sobre a estrela de sua própria amada Presença Eu Sou, efetivamente, fundam suas consciências com aquela de Jesus Cristo Ascenso e a dos Três Reis Magos, agora, ascensos.

Esta comunhão com os santos fará muito para acelerar a vitória eterna de cada um que esteja disposto a entrar em seu sábio domínio divino de consciência, aplicada a assuntos diários.

Hoje, eu estou chamando a nossa amada Santa Ametista, chama gêmea do amado Zadkiel, Arcanjo do Fogo Violeta, para inundar todo o seu ser e mundo, agora, e de todas as maneiras, com o sentimento de perdão e cura amorosa, que é a própria natureza do Fogo Violeta, o que ela realmente encarna.

Além disso, hoje, a minha própria amada Portia, deusa de justiça e eu, selamos cada um de vocês, dentro de um belo e imenso foco de luz violeta do nosso coração ardente, a forma pensamento de nossos chacras do coração, que muitas vezes usamos quando auxiliando os nossos chelas.

Vocês podem permanecer neste purificador foco de proteção, nas emanações áuricas do nosso amor magistral, até que a vitória de sua ascensão esteja completa. Nele vivendo, vocês vão experimentar mais e mais justiça divina, em seus mundos, reforçado por seus decretos diários de chama violeta, transmutando o karma de toda a injustiça, e vocês poderão desfrutar de total liberdade do injusto, e portanto, desnecessário afligir, da consciência humana.

Assim será o seu caminho, facilitado, mais feliz e muito mais Divino-Sucedido, em tudo o que vocês empreenderem.

Parem bem aqui, e só por um momento, tentem sentir a realidade desses dons que hoje lhes demos, e que são seus por toda a eternidade. Pois eles, certamente vão se manifestar de forma tangível para vocês, sempre que o seu eu exterior aceitá-los totalmente.

Estes presentes são tão reais quanto a própria vida e muito mais preciosos do que qualquer coisa deste mundo que vocês possam receber. Além disso, enquanto vocês clamam por eles, nossos dons, que são do Espírito eterno, deverão permanecer para sempre com vocês para expandir e expandir, mais e mais!

Conscientemente invoquem, reconheçam, afirmem e aclamem este coração púrpura ardente e visualizem-no em torno de si, bem como em torno de todos em quem vocês pensam ou contatam.

Permaneçam ali, em nossa Chama Violeta reconfortante da Paz do Cristo Cósmico e, na total confiança e sentimento de descanso, que vem com a realização da onipresença do Amor Divino cuidando de vocês e dos seus, todas as horas, não só no Natal, mas durante todos os anos que virão.

Eu Sou seu sempre presente e infalível amigo, de todos os tempos
O Mestre Ascenso Saint Germain
Amado e Gracioso Leitor:

Nesta querida estação do ano, nós estamos gratos pela sua presença aqui, ajudando-nos a expandir na Terra, a luz em tudo, como seu nascimento em Cristo.

E conforme nós presenteamos a todos os outros amigos, companheiros, pais e irmãos, vamos nos lembrar do nosso presente para dar a Ele, que nos mostrou como viver!

Nossa gratidão a Jesus é apresentada por sua Verdade Divina que nós divulgamos para todos os filhos dos homens, que vivendo assim, eles serão livre de novo!

Desejamos um Feliz Natal a todos vocês!
Mark Prophet e equipe!

--------------

Pérola de Sabedoria Vol. 1. No. 19 - 
Ditado de Saint Germain de 1958, dado originalmente em inglês ao Mensageiro Mark Prophet 
- Tradução e comentários entre (parênteses) de Paulo R. Simões

Nenhum comentário:

Marcadores