Terça-Feira - Amor Raio Rosa Mestra Rowena.

Mestra Rowena
Mestra Rowena
Dia da Semana: Terça-Feira


Virtudes:  Puro Amor Divino, Criatividade, Adoração, 
Tolerância, Bondade, Doçura e Sensibilidade
Palavra Chave: O Senhor do Equilíbrio
Chacra: Cardíaco (Coração)
Som: Trinar dos Passáros
Perfume: Rosas
Dia da Semana: Terça-Feira
Terceiro raio
Regência: Vênus
Símbolo: A Pomba Branca do Espírito Santo
O Raio Rosa representa o Amor, tanto espiritual, como 
físico, adoração, beleza e fraternidade. As pessoas que a ele pertencem 
amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.

Mensagem da Mestra

"Amados Filhos:
A Chama Rosa do Amor 
do Amor Incondicional e na Chama Trina em vossos corações  amor e à paz dessa Chama. Fazei uma experiência: flamejai-a através de cada célula de vosso corpo físico; visualizai-a percorrendo todo o organismo e impregnando vossos sentimentos, e vede como ela é um imã que tudo atrai para vós. estão todas as chaves para que possais desvendar vossas vidas no caminho do bem. Abri vossas mentes. Olhai para dentro de vossos corações e reencontrareis o alicerce maior para este novo milênio, pois sem amor e compreensão a humanidade ainda estará disputando egos e personalidades e assim se afastará da essência maior de Ser.
Amor e Luz,
EU SOU Rowena em vós"



A Chama Rosa do Amor é realmente um meio prático de atrair ao vosso mundo muitos benefícios, principalmente quando existirem conflitos entre indivíduos, sejam de que natureza forem, e também, nos aparentes problemas de mal funcionamento dos objetos. Em geral, tudo responde ao amor e à paz dessa Chama. Fazei uma experiência: flamejai-a através de cada célula de vosso corpo físico; visualizai-a percorrendo todo o organismo e impregnando vossos sentimentos, e vede como ela é um imã que tudo atrai para vós.

O efeito maravilhoso dessa Chama abençoada não somente é percebido pelos seres humanos deprimidos, como se estende a toda a criação; as aves e outros animais enfraquecidos, por exemplo, sentirão novo alento e alívio quando submetidos à sua irradiação.

Empregai-a em tudo que tocardes: vossas máquinas, aparelhos, instrumentos, engenhos e tudo que não esteja funcionando bem. Agindo à semelhança de um “óleo lubrificante”, ela promoverá a correção do defeito que parecia resistir.

Invocai os Grandes Seres que servem neste Raio e pedi-Lhes a compreensão adicional de Seu amor. Vereis a perfeição ser atraída ao vosso mundo; verdadeiramente a Chama Rosa da Adoração é incomparável.

 Mensagem da Mestra Rowena

Nenhum comentário:

Marcadores