Mestre El Morya.

                          Benção Mestre El Morya.
PREPARAÇÃO Ø Procure posicionar-se o mais confortavelmente possível diante do seu micro;
Ø      Feche os olhos e procure esvaziar a sua mente;
Ø      Permaneça assim, com a mente calma e em contato com você mesmo durante alguns instantes;
Ø Visualize o seu corpo envolvido em círculos de luz Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta que se expandem, se expandem, se expandem envolvendo todo o seu corpo e tudo aquilo que estiver ao seu redor trazendo para este seu espaço toda a energia que o abençoa e consagra para que você, neste instante, receba a benção contida na mensagem do Mestre El Morya.
Ø Visualize um tubo de luz Azul-cobalto que desce do centro do Universo e se conecta ao seu coração.
Ø Reze, em voz alta, a Grande Invocação:

A GRANDE INVOCAÇÃO 

Do Ponto de Luz na mente de Deus
Que flua a Luz nas mentes dos homens e Luz desça à Terra.
Do ponto de amor no coração de Deus,
Que flua amor aos corações dos homens e Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
O propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens,
Que se realize o plano de Amor e de Luz
E feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra, hoje e por toda a Eternidade.
Amém! Amém! Amém!


Ø      Agora, leia tranqüila e pausadamente a mensagem do Mestre El Morya. Depois, feche os olhos e permaneça assim por alguns instantes para que o Plano Espiritual possa atuar em você.
Retorne a esta sala para receber a bênção do Mestre El Morya sempre que quiser e, principalmente, quando estiver precisando recuperar em você o poder, a fé, a determinação e a Vontade Divina.

Amado Filho,
Todas as freqüências de Luz estão, agora, voltadas para a humanidade, uma vez que o abuso do poder reflete a ilusão da desordem no planeta.
Como Ser responsável pelo Raio do Poder, Fé, Determinação e Vontade Divina, estarei, a partir deste início de século, trazendo as Bênçãos do Primeiro Raio mais próximas da Terra, pois é chegado o momento de todos reescolherem seus caminhos no direcionamento do verdadeiro Poder Criativo que recria padrões mentais e alicerça a energia de todos os corações centrada na Chama da Verdade.
Sugerimos que possais vos envolver todos os dias na Chama Azul-Cobalto para que a sintonia do Poder assuma a totalidade da Perfeição em vossa vida e ancore as Forças da Fé.
A Fé é fundamental nestes momentos de transformação: Fé em Deus-Pai-Mãe e em todos os Seres do Universo para que a Vitória seja vivenciada rapidamente.
Em Nome e no Poder de todos os Seres do Raio Azul, EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU para que, a partir de agora, possais reencontrar a sintonia de Amor Verdadeiro e de Liberdade na chama que recria o fortalecimento da vossa Fé e da Misericórdia para que todos possam ser a expansão da consciência elevada em ação.
Visualizai um tubo de Luz Azul-cobalto que desce do centro do Universo e vos envolve completamente neste momento.
Este é o Raio da Proteção, da Fé e da Vontade Divina. É a energia que totaliza a Misericórdia do Amor Incondicional para que, assim, possais reencontrar vosso real PODER, centrado na chama de vosso coração.
O Primeiro Raio Azul é responsável pelo Poder do Governo Oculto do Mundo e, assim, estará refletindo a energia de transformação necessária para que todos sejam a expressão máxima do Amor e da Vitória na Ascensão. Para a consolidação deste Plano de Luz são necessárias vibrações e preces. Que possais, pois, orar e vibrar nessa sintonia para que todos possam rapidamente reencontrar seus caminhos na Luz do Poder da Manifestação da PAZ PLANETÀRIA.
Que o Poder restabeleça o Plano de VITÓRIA sobre a Terra, agora.
Amor & Luz,
EU SOU EL MORYA EM VÓS.

Nenhum comentário: