APELO À CHAMA ESPONTÂNEA

MANIFESTO DA CHAMA ESPONTÂNEA


Eu sou a Chama Espontânea.


Meus filhos, eu estou em vós, eu estou em torno de vós. Eu encho vossos corações com minhas três chamas: a amarela que é a sabedoria, a azul que é o poder e a rosa que é o amor. O não poderdes ver essas três chamas gloriosas se estenderem em vosso coração ... É tão belo! Quanto mais vos elevardes para a perfeição, mais elas aumentam e tornam-se brilhantes.


Eu estou em miniatura em cada uma de vossas células. Vede que ser esplêndido sois. E quanta alegria eu vos dou, quanta felicidade, quanta bem-aventurança!


Atendei-me, meus queridos filhinhos, amai-me, glorificai-me por vossos atos e por vossos pensamentos. Que eles sejam todos de uma tal perfeição, que eu possa me estender em vossos corações.

Eu vos abençoo.
Eu sou l AM,
Vossa Chama Espontânea.

EXPLICAÇÃO DA CHAMA ESPONTÂNEA
A Chama Espontânea tem três Chamas:
a Azul é o poder,
a Rosa o amor,
a Amarela a sabedoria.
Essas três Chamas devem ser de igual potência para o homem se tornar feliz.


Essas três Chamas estão firmadas em nosso coração pelo poder de nossa Presença. O raio Luminoso que nos dá a vida, desce do coração da Presença, passa pelo alto da cabeça e se estabelece em nosso coração de carne. Ele vai a cada átomo de nosso corpo e acende uma pequena Chama Espontânea em cada uma de nossas células.

Todo o bem, toda a sorte, toda a felicidade vêm da força desta Chama Espontânea.


Quanto mais a Chama aumenta em nosso coração, maior a perfeição e quanto maior a perfeição, mais a Chama aumenta!


Tu deves querer a perfeição, deves amar, amar e dar, e verás a Chama aumentar no teu coração!




APELO À CHAMA ESPONTÂNEA
Chama Espontânea dos milhares de Sóis
(3 vezes)
desce em meu coração,
desce em minha alma,
em minha aura desce;
desce, desce, desce.
(ou sobre..... desce)


I AM - l AM - l AM
I AM - l AM - l AM
Deus Todo-Poderoso, Eu sou l AM.


N. B. - Faz-se lembrar que todos os apelos dessas Chamas podem ser utilizados para as outras. Basta mudar o nome da Chama e o destinatário.
*
Ó! Chama Espontânea, tu estás presente em meu coração, tu estás presente neste santo lugar. Eu te vejo brilhar em meu coração, eu te vejo brilhar neste Templo.


Estabelece a sabedoria, o amor e o poder no coração dos humanos. Que tua tríplice força guie os homens. Que teu amor inunde o mundo, que tua sabedoria selecione as aspirações de teus filhos e que teu poder sustenha e mantenha sua vontade de bem proceder. Dá-lhes o equilíbrio, a felicidade, a força. Vê que seus bons propósitos sejam sustentados, e ouvidos seus apelos.
Nós te saudamos. Chama de nossos corações, nós te amamos, nós te abençoamos.





Nenhum comentário:

Marcadores