Como reconhecer a presença de energias do plano astral


Elohim Pureza e Astrea

Como reconhecer a presença de energias do plano astral

Podemos reconhecer que essas energias nos atingiram por meio dos sinais da sua presença. Veja alguns desses sinais.

Sonolência e olhos pesados em momentos inesperados; sensação que aparece mesmo quando dormimos bem à noite.
Bocejos fora de hora, que não estão relacionados à vontade de dormir.
Sensação de peso, que não está relacionada com o peso real.
Lerdeza mental, como se a mente estivesse agarrada, lenta, difícil de processar os dado.
Má digestão sem explicação aparente.
Estômago inchado, digestão parada, sem explicação aparente.
Dor de cabeça, que aparece subitamente e não está relacionada com outros problemas de saúde.
Desânimo repentino.
Irritabilidade repentina.
Dificuldade de concentração, mente dispersa, sem razão aparente.
Pavor, sensação de algo aterrorizante iminente.
Confusão mental repentina.

Os sinais de impregnação astral costumam aparecer subitamente e ficar por tempo indeterminado, sumindo quando fazemos alguma coisa efetiva para ficarmos livres dela.
 Mas, se não fizermos nada para ficar livres delas ou, erroneamente, tomarmos remédios acreditando tratar-se de um problema de saúde, o mais certo é que essas energias negativas alojam-se na aura e a cada dia que passa, tornam-se mais fixas e permanentes. 
Com o passar do tempo, isso pode gerar verdadeiros problemas de saúde e alterações emocionais permanentes e isso tudo pode provocar dificuldades reais na vida cotidiana, nos relacionamentos e na vida espiritual. 
Por causa disso, tão logo você verificar que está sob influência de uma energia negativa, faça alguma coisa pra livrar-se dela.
Muitas emoções estão associadas a energias astrais, como por exemplo: depressão, melancolia, irritabilidade, mal humor, auto-aniquilamento, desespero, sentimento de falta de solução para as questões da vida. 
O mesmo acontece com alguns comportamentos, como a compulsão alimentar e vícios diversos. Nestes casos, possivelmente a impregnação energética tenha se tornado algo permanente, incorporada à aura da pessoa. 

Em todos esses casos, não é 100% certo que o que você está sentindo tem como origem a influência do plano astral; mas a presença desses sinais pode colocar você em alerta, e uma boa análise dos sinais e das suas causas pode trazer as respostas de que você precisa para identificar a origem do mal estar que está sentindo. 
Onde você esteve, por onde andou? 
Com quem conversou? 
Quais sentimentos negativos alimentou? 
Essas são perguntas que você deve procurar responder.
 E, tendo concluído que o mal estar que está sentindo tem como provável causa a impregnação pelas energias do plano astral, faça o decreto de Astrea, com forte visualização. 
Para isso, siga as orientações .
   Pérola de Sabedoria - vol 48, nº 22 - parte 9. Publicação de Summit Lighthouse do Brasil

4  Trecho do decreto de Astrea, Summit Lighthose do Brasil

Invocações e Fiats ao Elohim Pureza e Astrea

1. Chamado ao Cálice do Elohim 
Elohim de Deus! 
Elohim de Deus! 
Elohim de Deus! 
Descei agora sobre todas as nações da Terra, a fim de elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim, ancorado sobre o Coração do Retiro Interno! Pedimos que esse cálice seja reforçado. 
Sete Poderosos Elohim, dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na Terra! Dai-nos o poder para promovermos a transformação pessoal e mundial! Dai-nos o poder para que possamos ensinar os outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus, que é seu direito divino nato!
2. Fiat a Pureza e Astrea: 
Elohim Pureza e Astrea! (repetir 9 vezes)
3. Chamado ao Elohim Pureza e Astrea: 
Elohim Pureza e Astrea! 
Elohim Pureza e Astrea! 
Elohim Pureza e Astrea! 
Em nome de Jesus, o Cristo, peço-vos que seleis o vosso anel e espada cósmicos de chama azul em torno de todos os padrões, em mim e em todas as crianças de Deus, que nos mantêm escravizados aos maus hábitos, tendências carnais e vícios de qualquer tipo! 
Invoco os Elohim Pureza e Astrea, a Deusa da Luz, a Rainha da Luz e a Deusa da Pureza, para que enviem o seu fogo branco e o seu anel e espada de fogo azul para neutralizar todos os abusos de substâncias, vícios, suicídios, abortos e violações contra as crianças. 
Em nome de Deus Todo-poderoso, de Jesus Cristo, do Espírito Santo e da Mãe Divina, invoco a amada Astrea e todos os poderosos Elohim para que selem o anel e a espada de chama azul em torno da causa e do núcleo de tudo o que se opõe à minha identidade Divina.

por elza soares yoga  

Nenhum comentário:

Marcadores