Iniciar OUTUBRO com o perdão.



OUTUBRO PRIMAVERA.

Trabalhando com o perdão diariamente.

O perdão é uma força poderosa que carrega as vibrações do Sétimo Raio e que deve ser utilizada em todas as situações, para libertá-lo de toda condição negativa ou laço cármico que possa ser criado. Seja na relação com as pessoas ou com os elementais da natureza (minerais, vegetais e animais), é importante exercitar o perdão diariamente. 
Não deixe que nenhuma condição ou situação fique mal resolvida ou aprisionada.
 Liberte-se e liberte os seus irmãos que estejam envolvidos nessa situação. 
Trabalhe o perdão, estendendo-o a seus pais, amigos, irmãos, colegas, vizinhos, cônjuge ou ex-cônjuge, filhos, chefes ou ex-chefes e a todos que você de alguma forma se relacionar e tiver alguma questão mal resolvida.
 Perdoe, peça perdão e se perdoe pelos erros do passado e se martirizando por eles.
 O importante é libertar-se completamente do passado, pois enquanto se sentir culpado, está preso ao fato ou às pessoas envolvidas e andando em círculos. 
Deixe o passado para trás, fixe sua atenção somente no presente; não adianta ficar remoendo o passado ou revivendo situações negativas e imperfeitas, pois desta forma você traz a energia do passado para o presente e contamina sua aura com essas impurezas. 
Saint Germain reforça a importância de concentrar-se no aqui e agora, pois somente no presente você tem o poder de transformação e libertação; não importa o que já passou se agora você tem o poder de transformação e libertação; não importa o que já passou se agora você pode modificar qualquer coisa e libertar-se de dores, sofrimentos e prisões. 
Está ao seu alcance modificar o presente, para que o futuro também seja diferente; mesmo que você tenha sofrido com pessoas ou com circunstâncias de vida, já passou.
 Agora tudo pode ser completamente diferente, por isso perdoe ou peça perdão e recomece; escreva uma nova história para a sua vida a partir deste momento, do aqui e do agora; veja todas as condições e os recursos disponíveis que estão ao seu alcance e faça uso deles. 
Visualize a Luz Violeta descendo sobre você e repita o mantra do Perdão e da Misericórdia Divina: 

EU SOU o Perdão e a Misericórdia Divina fluindo sobre meu corpo físico. Eu peço perdão a todos os músculos, ossos, órgãos, células, átomos e elétrons do meu corpo físico, bem como aos construtores de forma que o criaram e o sustentam, por toda limitação que eu criei e impregnei neste corpo. 

EU SOU o Perdão e a Misericórdia Divina fluindo sobre meu corpo emocional, dissolvendo todas as emoções e sentimentos negativos como medo, raiva, tristeza, egoísmo, ansiedade, angústia, irritabilidade, intolerância, ressentimento, rancor, avareza e outras energias limitantes. 

EU SOU o Perdão e a Misericórdia Divina fluindo sobre o meu corpo mental, dissolvendo todos os pensamentos, palavras, formas-pensamentos, crenças, paradigmas, conceitos e valores limitantes e negativos. 

EU SOU o Perdão e a Misericórdia Divina fluindo sobre a periferia do meu corpo causal e consumindo todos os carmas que eu criei no passado. 
Eu peço perdão por toda ignorância, inconsciência e limitação da minha personalidade em cada encarnação e eu perdoo a todos os seres que tenham me causado algum mal no passado, me libertando e libertando todos os meus irmãos de qualquer criação impura. 

EU SOU o Perdão e a Misericórdia Divina atuando em todas as condições nocivas e imperfeitas que eu criei e eu invoco essa energia para que seja irradiada em toda a humanidade e em todo o planeta Terra. 

Eu invoco a Presença Divina em cada homem para que permita que todos recebam o Perdão e a Misericórdia de Deus e sejam libertados neste momento e assim permaneçam por toda a eternidade. 


EU SOU! EU SOU! EU SOU! E eu vos agradeço, ó Bem Amada Presença Divina.
do livro Saint Germain 

Nenhum comentário:

Marcadores