Oração de Libertação e Expurgo

                                                 Oração de Expurgo e Libertação .
Procure sentar-se em uma posição confortável, relaxe e respire profundamente.Certifique-se de que escolheu um momento para realizar este exercício em que não será perturbado ou interrompido por ninguém.
Vá relaxando seu corpo e quando se sentir bem tranqüilo, concentre-se numa espiral ou numa coluna gigantesca de Fogo Violeta, descendo sobre você.     
Memorize ou leia os pontos a seguir e sinta que estas energias estão sendo totalmente expurgadas e transmutadas pelo Fogo Violeta níveis para dar assistência. de seus corpos emocional e mental.

Repita três vezes a frase em letra maiúscula

Inveja – Esta inveja não é minha; ela sai dos meus corpos. EU E O PAI ESTAMOS FELIZES COM O SUCESSO DE TODOS OS MEUS IRMÃOS.

Raiva – Esta raiva não é minha; ela sai dos meus corpos. EU E O PAI PERDOAMOS E AMAMOS A TODOS OS HOMENS. 
Desejo – Este desejo não é meu; ele sai dos meus corpos. EU VIVENCIO A PLENITUDE DE DEUS EM MIM. 
Orgulho – Este orgulho não é meu; ele sai dos meus corpos. EU SOU HUMILDADE; E O PAI, COM SEU INFINITO AMOR, HABITA EM MIM. 
Tristeza – Esta tristeza não é minha; ela sai dos meus corpos. A ALEGRIA DE DEUS HABITA EM MIM. 
Mágoa – Esta mágoa não é minha; ela sai dos meus corpos. A PAZ INFINITA DE DEUS ESTÁ ATUANDO EM MIM. 
Julgamento (críticas não construtivas e condenação) – Este julgamento não é meu; ele sai dos meus corpos. EU RECONHEÇO E ABENÇOO A DIVINA ESSÊNCIA DE CADA UM DOS MEUS IRMÃOS. 
Intolerância – Esta intolerância não é minha; ela sai dos meus corpos. EU SOU A SABEDORIA E O AMOR. EU SOU HARMONIA. 
Ciúme – Este ciúme não é meu; ele sai dos meus corpos. EU SOU A VERDADE DE DEUS MANIFESTANDO-SE,  LIVRE, EM MIM E EM CADA SER. 
Apego – Este apego não é meu; ele sai dos meus corpos. NA DIVINA FRATERNIDADE, EU SOU UNO COM TODOS OS SERES DA CRIAÇÃO. 
Vaidade – Esta vaidade não é minha; ela sai dos meus corpos. EU SOU A PERFEITA HUMILDADE, PORQUE SEI QUE TODOS ESTES TALENTOS SÃO DE DEUS EM MIM E QUE A GRANDE FONTE DA VIDA INFINITA É INESGOTÁVEL. 
Insegurança – Esta insegurança não é minha; ela sai dos meus corpos. EU SOU FILHO (A) DE DEUS PERFEITO (A). EU SOU A PORTA ABERTA QUE NADA NEM NINGUÉM PODERÁ FECHAR. EU SOU O CAMINHO, A RESSURREIÇÃO E A VIDA. 
Solidão – Esta solidão não é minha; ela sai dos meus corpos. NO CORPO DA MÃE DO MUNDO, ESTOU EM COMUNHÃO COM TODOS OS SERES DA CRIAÇÃO, INCLUINDO AQUELES QUE, NESTE EXATO MOMENTO, ESTÃO SE APROXIMANDO DE MIM. EU SOU O AMOR QUE ABRE TODAS AS PORTAS E JANELAS; EU SOU A UNIDADE. 
Medo – Este medo não é meu; ele sai dos meus corpos. EU SOU O EU SOU. EU SOU O QUE EU SOU. EU SOU DEUS EM AÇÃO! 
Morte – Esta morte não é minha, ela sai dos meus corpos. EU SOU A VIDA ETERNA. 
Ao final, repita a afirmação seguinte por três vezes: DIVINO BÁLSAMO, CAI SOBRE MIM E CICATRIZA TODO O MEU SER!
 Do livro Saint Germain e a Nova Era de Luiz Carlos Silveira Dias Junior

Nenhum comentário:

Marcadores