Limpeza áurica para as células Kuan Yin

                                                                Kuan Yin

As células do corpo tem o poder de absorver vibrações de Luz, mas também podem ter o mesmo poder sobre as energias negativas Imagem relacionada recebendo-as e mantendo-as em seu interior. Elas podem captar informações dessas energias e guardá-las como reservas de energia vital e como informação.

Células agem como esponjas absorvendo Luz, Amor e Bençãos do Plano Divino e estão preparadas para transmutar as energias que não estão de acordo com a Perfeição Divina, porém tudo isto acontece se vivêssemos em ambientes completamente sagrados como templos ou residências dedicadas apenas à vida espiritual o que é muito difícil porque geralmente todos precisam trabalhar, sair do ambiente doméstico que muitas vezes nem ele mesmo é bom e ir para a rua em contato com distintos tipos de energia.

Por isto que Mestra Kwan Yin nos ensina algumas formas de limpeza áurica para nossas células possam trabalhar adequadamente segundo sua função maior evitando doenças.

1 – Na hora do banho enquanto a água cai pelo corpo desde a cabeça, bem acima do chacra da coroa, visualize a água de cor violeta repetir esta oração:
‘Com a força da minha Alma, a água sagrada entra em cada uma das minhas células com a mais pura vibração de Luz, Amor e Energia Divina. Minhas células saram e se livram de qualquer energia negativa e discordante da Perfeição do Criador. EU SOU vitalidade, saúde e força’.

2 – Faça a Purificação Celular em qualquer momento de calma e em qualquer lugar mentalizando uma chama violeta em torno seu e transpassando-a e diga:

‘ Amada Kwan Yin vibro na energia do Amor Incondicional e peço Tua ajuda para que um Raio Violeta de Purificação e limpeza transpasse minhas células. Permita que todas as energias negativas enviadas a mim por outras pessoas sejam dissolvidas e transmutadas para sempre. Que a energia Divina em minhas células esteja vibrante em todo seu poder, que a Presença Divina esteja nelas equilibrando e harmonizando tudo em mim. EU SOU o Poder da Perfeição emanando graça, paz, esplendor e vitalidade desde meu corpo emocional e físico.’

Permaneça alguns minutos imaginando a Luz Violeta em você limpando e energizando suas células.

A purificação celular pode ser praticada diariamente como uma forma de elevação e se conseguir que se torne automática será muito importante para a transmutação e elevação do carma.

Durante séculos, Kuan Yin simbolizou o grande ideal do Budismo Mahayana em seu papel de bodhisattva (chinês p'u-sa), literalmente, "um ser de bodhi, ou iluminação", destinado a se tornar um Buda, mas que renunciou ao êxtase do nirvana, como um voto para salvar todas as crianças de Deus.  

 O nome Kuan Shih Yin, como é freqüentemente chamada, significa literalmente "aquela que considera, vigia e ouve as lamentações do mundo".Segundo a lenda, Kuan Yin estava para entrar no céu, porém parou no limiar ao ouvir os gritos do mundo.Kuan Yin precedeu o Mestre Ascenso Saint Germain como Chohan (Senhor) do Sétimo Raio de Liberdade, Transmutação, Misericórdia e Justiça e ela é uma de sete Mestres Ascensos que atuam no Conselho do Carma, um conselho de justiça que medeia o karma das evoluções de terra - dispensando oportunidade, misericórdia e os verdadeiros e íntegros julgamentos de Deus a cada corrente de vida na Terra. Ela é a hierarca do templo etéreo da Misericórdia situado sobre Pequim, na China onde ela mantém o foco de luz da Mãe divina em favor dos filhos da antiga terra da China, as almas de humanidade, e os filhos e filhas de Deus.

Nenhum comentário:

Marcadores