CHAMADO PARA AFASTAR OS LÍDERES CORRUPTOS DAS NAÇÕES

CHAMADO PARA AFASTAR OS LÍDERES CORRUPTOS DAS NAÇÕES

CHAMADO PARA AFASTAR OS LÍDERES CORRUPTOS DAS NAÇÕES


 Em nome da minha amada Presença de Deus EU SOU O QUE EU SOU e do Santo Cristo Pessoal de todos os filhos da Luz do Brasil,


 pedimos que seja consumida a corrupção que existe nos mais altos níveis dos governos das nações.


 São Miguel, Arcanjo de Deus iluminado, desmascara e ata os corruptos em cada nação sobre a Terra, em todos os níveis de lideranças políticas, militares e econômicas. 


Ata e leva ao julgamento dos Senhores do Karma, todos os líderes corruptos das nações, agora! (3x) Liberta as almas de Luz aptas a preencherem as posições de liderança e comando, que ficarão disponíveis agora.


 Que as lideranças das nações sejam fundamentadas sobre os princípios da honra, da integridade e da liderança ética. 


Peço que sejam destituídos todos aqueles que, ao invés de servirem ao povo e a Deus Todo-Poderoso, estão servindo a si mesmos e a falsa hierarquia.


 Afirmo com o Arcanjo Uriel, que o dia dos anjos caídos está terminado, e que este é o dia da elevação dos portadores de Luz! Legiões de Deus, elevai os portadores de Luz que são muito mais capazes e talentosos do que os que servem às trevas e ao ego humano.


Coloque aqueles que seguem a vontade do Pai Celestial, em lugares de comando, nos governos e nos órgãos legislativos, no comércio e na indústria, na comunicação e na educação. 


Que a vontade de Deus se manifeste agora, pelo poder do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Está feito, está selado, está terminado! Amém. 


Ao utilizar nossos textos, indique sempre  o web site


 www.eusouluz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Deus é por nós, quem será contra nós.
Eu e o Pai somos Um.
EU Estou em Deus, e Deus está em mim.
Assim é ! Sou grata à Vida.! Gratidão.

O Iluminado


San German.

Arcanjo MIGUEL

Arcanjo MIGUEL

Postagens mais visitadas

O iluminado!

O iluminado!

Os chakra

Buda

Marcadores