Pedido de julgamento aqueles que precisam ir para o Lago do Fogo Sagrado.

A espada é a sua língua e sua palavra é o poder de corte e libertação.
Levante-se ! Lute! A espada é a sua Palavra!
Comande a Luz de São Miguel para atuar agora!

* São Miguel  - *(3x)
Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada,
Sobreponha-nos com vossa espada azul flamejante,
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!

Legiões de São Miguel à nossa frente,
Legiões de São Miguel atrás de nós,

Legiões de São Miguel à nossa direita,
Legiões de São Miguel à nossa esquerda,

Legiões de São Miguel acima de nós,
Legiões de São Miguel abaixo de nós,

* São Miguel - *(3x) e Legiões do raio azul Celeste.
* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x)
Amém
Cada um dos Filhos de Deus na Terra, é um elo da grande corrente de Luz e precisamos da união de todos para vencermos esta batalha.
Este corpo de Luz precisa ser fortalecido imediatamente. A oração e pedidos de  intercessão cósmica precisam ser feitos agora.

Só o pedido de julgamento faz isso, confie no Julgamento da luz divina.
o pedido de julgamento autoriza aos anjos de Deus, a tirarem dos quatro corpos inferiores da Terra, aqueles que precisam ir para o Lago do Fogo Sagrado.

Deus sabe a quem dar, mais, ou menos oportunidades. Ele sabe quem não tem mais concerto e só vive para destruir e roubar a Luz de seus irmãos.
Enquanto os filhos de Deus não comandarem a intercessão divina na Terra, como deveriam fazer, os anjos enviados de Deus, não poderão interferir. Esta é a lei do livre arbítrio que diz: "a cada dia pedirás e a cada dia a resposta lhe será dada".
O pedido de intercessão divina, pelos Filhos de Deus na Terra, precisa ser feito todos os dias e em todos os lugares onde passamos. Não precisa de um grande ritual, mas sim, da indignação dos que são seguidores das leis de Deus.
Basta! Chega de Maldades em nossas Vidas!
A humanidade precisa urgentemente da ajuda de São Miguel e suas legiões de anjos, para defender e limpar o planeta.
A Terra está cheia de demônios, extra terrestres mal intencionados, entidades astrais, seres humanos irrecuperáveis, e toda a sorte de espectros poluindo nosso mundo.
Estes anti-Deus, anti-Cristos, anti-Vida, anti-Amor, atuam sugando as energias dos filhos e filhas de Deus na Terra. Eles atuam no astral, nos governos, na mídia, na música e onde quer que haja poder e Luz divina para que eles possam roubar.
Não teremos paz, enquanto não confiarmos e invocarmos a Deus e seus anjos de Luz, para fazerem a separação do joio e do trigo.
Precisamos fazer isto com o bom uso da palavra. Está escrito que São Miguel virá expulsar os demônios da terra assim como ele fez no céu.
Apocalipse 12:7 até 12:9 "E ouve batalha no céu, Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão; e o dragão e seus anjos lutaram contra ele; todavia não prevaleceram; nem mais se achou no céu o lugar deles. Foi expulso o grande dragão, a antiga serpente que se chama demônio e satanás, o sedutor de todo o mundo; foi precipitado na terra e com ele os seus anjos caídos."
Precisamos fazer isto com o bom uso da palavra. Está escrito que São Miguel virá expulsar os demônios da terra assim como ele fez no céu.
Se pedimos a intercessão da luz na vida do ladrão ao invés de criticá-lo, então ele terá mais chance de se redimir e parar de roubar.
Se continuamos a reforçar que ele é ladrão, sua força em roubar aumenta e ele continuará a nos roubar eternamente, como temos visto acontecer.
Quando pedimos o julgamento de alguém e ele não se dobra aos ensinamentos e oportunidades que Deus lhe dará, ai sim, ele sofrerá a fúria do Senhor Deus.
Shiva com certeza virá sobre ele.
( Saiba muito mais no site do 
www.eusouluz.com.br... )
Paulo Rodrigues Simões


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Deus é por nós, quem será contra nós.
Eu e o Pai somos Um.
EU Estou em Deus, e Deus está em mim.
Assim é ! Sou grata à Vida.! Gratidão.

O Iluminado


San German.

Arcanjo MIGUEL

Arcanjo MIGUEL

Postagens mais visitadas

O iluminado!

O iluminado!

Os chakra

Buda

Marcadores