PARA A PROSPERIDADE (Mateus. 21 :22)

PARA A PROSPERIDADE   (Mateus. 21 :22)
AFIRMAÇÕES EU SOU. A PROSPERIDADE   

1.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU, EU SOU, EU SOU a ressurreição e a vida das minhas finanças (3x), agora manifestadas em minhas mãos e para meu uso hoje!


"tudo o que pedirmos em oração, crendo, o receberemos". (Mateus. 21 :22)

2.)  Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e estou aceitando a promessa de Jesus de que "tudo o que pedirmos em oração, crendo, o receberemos". (Mateus. 21 :22)

3) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal,. EU SOU e estou aceitando na minha consciência, no meu ser e no meu mundo que Jesus veio para que eu pudesse ter vida, e com mais abundância. (João 10:10)

4) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU rico, pois todas as coisas que o Pai tem são minhas. (João 16: 15)

1.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e acredito que "tudo quanto o Pai tem é meu", e aceito-o com gratidão nas minhas mãos e para meu uso hoje. (João 16:15) 

6.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e estou louvando a Deus, diariamente, pelas dádivas que me dá, e dizendo: "Grandes e maravilhosas são as Tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso. Justos e verdadeiros são os Teus caminhos, ó Rei dos Santos". (Apocalipse 15:3) 

9.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e afirmo vezes sem conta: 
"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará". (Salmos 23: 1)
grata eu sou
 6 - Amada Presença do Eu Sou, Liberta-me, Liberta-me, Liberta-me ! Aqui, Agora e para Sempre, de toda a limitação econômica e financeira, com todo o Poder do 3 x 3, e da radiação Dourada da Luz de Deus que nunca falha !  (3x)
8 - Amém, Amém, Amém, Eu Quero Que Assim Seja, e Assim Será ! ! !
fonte :
Fraternidade  Branca.


Nenhum comentário:

Marcadores