Quarta-feira Serapis Bey, Chohan 4º do Raio Branco

Serapis Bey
Raio Branco Cristal
Virtudes: Pureza, Ressurreição e Ascensão
Palavra Chave: O Grande Intermediário
Chacra: Básico (Base da Coluna Vertebral)
Som: Águas em Cascatas e Ondas do Mar
Perfume: Flores Brancas
Dia da Semana: Quarta-feira
Regência: Lua
Símbolo: Lírio
CARGO QUE  OCUPA  NA HIERARQUIA ESPIRITUAL :       
Senhor das Hostes Seráficas e do Reino dos Bey, Chohan do Raio Branco, 4º Raio,  Hierofante do Templo de Luxor e protetor da Chama da Ascensão.

Serapis Bey veio da aura do Sol Alfa e Ômega acompanhado por 48 irmãos seráficos. Preferiu ficar aqui na terra enquanto seus irmãos retornaram ao Sol Central. Desejoso de prestar auxílio à humanidade, prometeu ficar aqui até a ascensão do última emanação de vida.  

Falando sobre Ele, o Bem-Amado Sanat Kumara diz: ..."Muito já foi escrito a respeito do sacrifício da Bem-Amada Venus e de Meu humilde Ser, no entanto, muito pouco do Meu dileto filho Serapis, que presta um sublime e portentoso serviço a  Terra. Refleti sobre o Seu devotamento e Seu grande sacrifício, pois Serapis está destinado a ocupar o cargo de Sanat Kumara quando for realizada a grande mudança prevista para esse planeta."
  ENERGIA COR :  Branco-cristal
  ATRIBUTOS :  Pureza, Esperança, Restauração,Artes, Ressurreição e Ascensão
MUSICA CHAVE :  Verdi - Aida - Gloria all Egitto (você está ouvindo um trecho desta música)
                                        Lizt - Sonho  de Amor
  TEMPLO DE LUXOR OU TEMPLO DA ASCENSÃO : 
Situado em plano etérico sobre  o Egito, pulsa o Foco da Chama da Ascensão, salvo  das águas tempestuosas ao submergir, no oceano, o Continente Atlântico.

Algum dia, quando chegar a hora do discípulo conquistar sua maestria, ele agradecerá pelo privilégio de poder aceitar e usar as forças ascensoras que ali são zeladas.

A condição  primordial para alcançar esta auspiciosa meta é a purificação de sua energia vital, usada ao bel prazer durante inúmeras encarnações.

Luxor é a última estação para aquele que após  suas repetitivas viagens terráqueas, deseja concluir o ciclo cármico e, em fim, atravessar o Portal da Ascensão à Liberdade.

Aqueles cujos corpos inferiores (físico, etérico, mental e emocional) indicarem que estão suficientemente purificados e sublimizados, após a rigorosa iniciação no Santuário da Vitoriosa Conclusão, serão recebidos pelo Magnânimo Serapis Bey e Sua Fraternidade do Templo da Ascensão.

ORAÇÕES DO 4º RAIO 
1 - Eu Sou Unido ao meu Eu Superior pela manifestação da Misericórdia divina ; 
2 - O meu Cristo é o meu Guia e se manifesta no meu coração e na minha mente; 
3 - Eu Sou.. Eu Sou.. Eu Sou, a expansão e o equilíbrio da Chama Trina em meu coração 
4 - Dá-me a Vontade Divina, Dá-me a Vontade Divina,Vontade Divina, Vontade Divina, Dá-me, Dá-me a Alegria, Dá-me a Alegria, Alegria, Alegria, Dá-me, Dá- me. 
5 - Amado EU Superior, ensina-me a manifestar o controle e a realidade do meu plano divino, através do meu chakra do coração. - Amado Pai Celestial, eu O amo e a Sua Consciência, Disciplina e Educação do Próximo também. Dá-me Senhor o batismo do Espírito Santo. Mostra-me o caminho da Honestidade, Confiança, Fidelidade e Organização. Conecte-me ao meu Santo Cristo Pessoal, o Vosso enviado celestial. EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios, Amém.

Nenhum comentário: