Visualizemos vários focos de Luz Dourada sobre a terra


 Luz no planeta Terra. para 2015

Visualizemos vários focos de Luz Dourada, que partem do coração de todos os homens de boa vontade encarnados hoje no planeta Terra. Sejamos os mediadores entre eles, os elos de ligação que os conecta em uma grande Rede de Luz. Esta Luz os alimenta, fortalece e inspira.
2. Visualizemos pequenos círculos de Luz Rubi-Dourada espalhados por todo o planeta Terra, sustentados pelos servidores da Luz. Para cada um deles convidamos líderes religiosos, líderes políticos, governantes, professores, artistas, cientistas, e todos os homens de boa vontade. Ali eles se ocupam da implantação da paz na Terra. A Luz Rubi-Dourada os inspira, nessas comunidades de Luz e reflexão, abre caminhos e traz soluções pacíficas para os conflitos.
3. Visualizemos todos os locais em conflito na Terra: as guerras religiosas, as guerras políticas, as guerras econômicas, as guerras étnicas e sobre elas construamos uma espiral, vibrando na generosidade e na fraternidade, das Luzes Dourada e Rubi-Dourada. Dentro desta espiral invocamos e vemos derramar-se a Luz Lilás do Perdão e da Misericórdia. Todos perdoam a todos, e todos são perdoados na Misericórdia Divina. Esta Luz dissolve as causas que puseram em ação a violência e o ódio, e uma nova oportunidade de instaura para todos.
4. Visualizemos todas as famílias da Terra, desde as famílias tribais coletivas até às famílias civilizadas das grandes cidades. Famílias de pobres e ricos. Sobre elas a mesma espiral Rubi-Dourada e no centro o Perdão e a Misericórdia divinos. Sobre todos o Amor-Perdão e a misericórdia os faz perder o medo uns dos outros.
O medo de amar, o medo de entregarem-se uns aos outros, o medo de serem feridos, de serem prejudicados, o medo do bem e o medo do mal. Esta Luz dissolve mágoas, ressentimentos, desavenças, ódios, disputas, conflitos, germens dos grandes ódios e conflitos que se alastram pela Terra. Uma corrente de fraternidade os conecta na Luz, e todos têm a oportunidade de se amarem e respeitarem fraternalmente.
5. Visualizemos todos aqueles que não possuem famílias, todos os abandonados, os excluídos, os famintos, os doentes, os velhos, os deficientes, os drogados, os prostituídos, os armados, os agentes da violência e do crime, os perdidos, os desesperados. Sobre eles vemos uma espiral de Luz Lilás e nos seus corações acende-se a Luz Rubi-Dourada, em forma de uma Flor de Lótus. Conectados à Luz eles sentem-se pertencentes à Grande Família Humana e por ela, amorosamente, tornam-se responsáveis. São por nós acolhidos e nós contemplamos a sua Luz.
6. Visualizemos uma conexão de Luz entre as famílias e os excluídos. Esta Luz é Rosa, Lilás e Dourada. O Amor-Comunhão, o Perdão-Misericórdia e a tolerância dissolvem as diferenças: transmutam preconceitos, arrogâncias, julgamentos, separatividade. A ilusão da separação dá lugar à fraternidade e à unidade. Unidade na diversidade. Invoquemos o Grande Avatar da Síntese e reconheçamos uns nos outros a mesma Luz, o mesmo Centro, o mesmo propósito de aprendizado no planeta Terra.
7. Sustentemos, por alguns minutos, a Luz da Paz, do Perdão, da Unidade e da Síntese para todos os homens e para toda a Terra.

Paz na terra aos de boa vontade .

Um comentário:

Anônimo disse...

G.E.N. = Namaste (Ave, Viva, Salve)! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Graças, a: DEUS! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...

Marcadores