Alma Gêmea duas Alma que se atrai.



Alma Gêmea


                                           Alma Gêmea




Definição de Alma Gêmea: O que é uma Alma Gêmea? 

Pessoas com quem você está profundamente conectado, partilha um caminho em comum e constrói uma relação de alma são sua Alma Gêmea. Elas vêm em diferentes formas: amigos, criança, ente querido, parceiros amorosos. 

Como você sabe se você achou sua Alma Gêmea? 

Você não sabe, não há indicadores reais. A menos que você preste atenção a si mesmo, então você terá um entendimento do que você atrai em sua vida. Nós construímos nossa realidade com nossos pensamentos, emoções e crenças, quanto mais intensas as emoções mais rápido estamos atraindo as coisas. Em algum ponto de sua vida você pode querer acelerar seu crescimento espiritual mas não sabe como fazer isso, então você pode atrair alguém em sua vida que lhe ajudará em seu caminho espiritual. Quando o aprendizado e as lições que você precisa saber estão completas, essa pessoa pode desaparecer da sua vida. Sim, uma Alma Gêmea não é necessariamente alguém com que você terá um relacionamento para vida toda. Um relacionamento com uma Alma Gêmea pode durar tão pouco quanto 6 meses, alguns podem durar muitos anos ou décadas. 


Conexão com a Alma Gêmea? 


Dependendo da idade da alma, há três tipos de Alma Gêmea. Mais velho, mais jovem e mesma idade de alma que você. Com uma alma mais velha você será o estudante e ela lhe passará novos conhecimentos e experiências, sua Alma Gêmea também ganhará com esse relacionamento, quando você conhece uma alma mais nova, você é o professor. Com uma alma da mesma idade que a sua, vocês podem aprender em lições similares. Esse tipo de relacionamento vem com muitos desafios mas ao final são recompensadores se você estiver apto a aprender com suas experiências. Um relacionamento com uma alma da mesma idade tem o potencial de grande intimidade. 

Atraindo uma Alma Gêmea? 

Primeiramente, você precisa estar pronto para atrair um, pergunte-se honestamente se você está pronto para um relacionamento com uma Alma Gêmea. A maioria das pessoas que você irá conhecer conectam-se primeiro ao nível energético e de alma. Se você é intuitivo o suficiente, você dirá a si mesmo "Eu acho que eu vou conhecer alguém especial". Você pode conscientemente escrever sobre o tipo de Alma Gêmea que você quer e usar uma afirmação onde você escreve 15 vezes ao dia. De fato, Scott Adams, autor do famoso desenho Dilbert, fez isso e dentro de semanas, estava num relacionamento. Algumas pessoas não atraem uma Alma Gêmea ou mesmo um parceiro para uma relação amorosa, porque acham que não merecem ter alguém. 


Se você tem esse problema, você pode formular sua afirmação desta maneira: 


Eu [seu nome], agora atraio um/a homem/mulher que me ama, porque eu mereço


Você, [seu nome], agora atrai um/a homem/mulher que te ama, porque você merece


Você entendeu? Escreva afirmações pela manhã ou à noite com convicção, eu lhe asseguro que funciona .
Porque você merece.



fonte  da internet .

Nenhum comentário:

Marcadores