CREDO Creio no poder do puro Amor Divino

Creio no poder do puro Amor Divino

Creio na onipresente, onipotente e onisciente Presença Divina EU SOU, Fonte de toda a vida e na substância verdadeira do Amor Celestial existente em Seu pulsante Coração Divino.

Creio na inseparável e individualizada Presença Divina EU SOU e em Seu irradiante Foco de Luz em cada coração humano - o Santo-Ser-Crístico - que se manifesta na forma externa como a ação da Vontade Divina.

Creio na imortalidade da Chama Trina da Vida, no perfeito equilíbrio do Amor, Sabedoria e Poder do Espírito Santo - sacrossanta origem de toda Inteligência Divina existente em cada coração humano.

Creio na Paternidade e Maternidade Divina universal, na fraternidade total dos homens e na comunhão consciente da humanidade com a Grande Legião de Luz dos Mestres Ascensionados e na Grande Fraternidade Branca.

Creio no eterno perdão e esquecimento de toda transgressão humana à Lei da Vida, da Misericórdia e do Amor; na purificação da alma por meio do uso constante da transformadora Chama Violeta e de outras forças do Fogo Sagrado.

Creio no poder do puro Amor Divino da fraternidade consciente que está acima de toda substância e de toda energia do pensamento, sentimento, palavra e ação.

Creio na Ascensão na Luz quando tiver alcançado a máxima perfeição do Cristo.

Creio em uma vida eterna através da Ascensão à Vitoriosa Conclusão na Luz Divina. Esta é a realização do Plano Divino, o sentido e a razão da minha existência.

  Invocação à Luz - Ponte para a Liberdade

por

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Deus é por nós, quem será contra nós.
Eu e o Pai somos Um.
EU Estou em Deus, e Deus está em mim.
Assim é ! Sou grata à Vida.! Gratidão.

O Iluminado


San German.

Arcanjo MIGUEL

Arcanjo MIGUEL

Postagens mais visitadas

O iluminado!

O iluminado!

Os chakra

Buda

Marcadores