No estresse do dia-a-dia, sei que a energia divina me banha e me abençoa

Criando mecanismos para sentir-se bem
Obrigada Senhor.

Abaixo, uma lista de frases que são muito úteis para ajudar qualquer pessoa a reverter momentos de desequilíbrio emocional. São instrumentos para contornar instantes em que mergulhamos nos sentimentos densos. Funcionam com muita eficiência se forem aplicadas não apenas de forma mental, mas com sentimento.

Elas são recursos poderosos para os momentos que você se sente mal, não consegue sair desse padrão, mas precisa contornar a situação.

Inclua essas frases no seu dia-a-dia e perceba resultados incríveis ao seu redor e no seu estado de espírito, vale a pena.
Obrigada Senhor.
Sinto-me seguro e satisfeito por poder confiar que o universo, sempre me aproxima tudo o que eu preciso para evoluir e ser feliz.

-Alegro-me constantemente ao perceber que o universo, revela em todas as situações, ilimitadas formas para eu ser feliz.

-Sinto que energias curativas estão presentes em todos os lugares, mesmo que invisíveis, elas me banham o tempo todo com vitalidade e harmonia.

-Mesmo na correria e no estresse do dia-a-dia, sei que a energia divina me banha e me abençoa, e isso me faz mais feliz e me ajuda a superar os problemas.

-Agradeço porque na minha vida, as dificuldades são sempre contornadas com muita leveza e sabedoria.

Fico agradecido por tomar consciência rapidamente das emoções negativas, com isso poder melhorá-las, de forma simples, sempre que eu me abro para Deus com humildade.

-Quanto mais eu percebo que sou responsável pela minha felicidade, mais eu confio nesse processo evolutivo e mais ancoro felicidade. Isso sucessivamente.

-Mesmo sofrendo com a forma que as pessoas ao meu redor se comportam, sinto esperança pela possibilidade que tenho de desenvolver mais compaixão e tolerância, sobre tudo e todos na vida.

-Mesmo essa crise ou decepção, são instrumentos para eu evoluir e ser mais feliz com os novos aprendizados, sempre.
Obrigada Senhor. Por esta oportunidade.

Nenhum comentário:

Marcadores