Mantra o poder de energiza o prana.

GAYATRI MANTRA
O mantra energiza o prana. Prana é a energia essencial que pode ser transferida de uma pessoa paraoutra. Certos terapeutas operam através de uma transferência consciente de prana; um terapeuta de massagem habilidoso, por exemplo, pode muitas vezes transferir prana com efeitos benéficos. A autocura também é possível através da concentração de prana em órgãos específicos.
Quando recitamos um determinado mantra visualizando um órgão interno banhado em luz, o poder do mantra pode concentrar-se nesse órgão com efeito positivo. O ato de visualizar , nesse caso, funciona como intenção, foco e direcionamento da energia produzida pelo mantra.
 Os mantras produzem energias comparáveis à do fogo. O fogo pode cozinhar sua comida ou incendiar uma floresta. É o mesmo fogo. Os mantras também, invocam energias poderosas e, por isso, devem ser tratados com respeito. Existem certas forma tão poderosas de mantras que têm de ser aprendidas e praticadas sob supervisão cuidadosa de um instrutor qualificado. Essas são mantidas como segredos bem guardados e não deixaram o Extremo Oriente.” ( Mantras que Curam)
Os mantras que são amplamente usados no Ocidente e os contidos neste site são perfeitamente seguros para serem praticados diariamente, mesmo com intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Deus é por nós, quem será contra nós.
Eu e o Pai somos Um.
EU Estou em Deus, e Deus está em mim.
Assim é ! Sou grata à Vida.! Gratidão.

O Iluminado


San German.

Arcanjo MIGUEL

Arcanjo MIGUEL

Postagens mais visitadas

O iluminado!

O iluminado!

Os chakra

Buda

Marcadores