Bênção do Mestre Jesus

PREPARAÇÃO

Ø Procure posicionar-se o mais confortavelmente possível diante do seu micro;
Ø Feche os olhos e procure esvaziar a sua mente;
Ø Permaneça assim, com a mente calma e em contato com você mesmo durante alguns instantes;
Ø Visualize o seu corpo envolvido em círculos de luz Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta que se expandem, se expandem, se expandem envolvendo todo o seu corpo e tudo aquilo que estiver ao seu redor trazendo para este seu espaço toda a energia que o abençoa e consagra para que você, neste instante, receba a benção contida na mensagem do Mestre Jesus.
Ø Visualize um tubo de luz Rubi-dourado que desce do centro do Universo e se conecta ao seu coração.
Ø Reze, em voz alta, a Grande Invocação:

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do Ponto de Luz na mente de Deus
Que flua a Luz nas mentes dos homens e Luz desça à Terra.
Do ponto de amor no coração de Deus,
Que flua amor aos corações dos homens e Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
O propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens,
Que se realize o plano de Amor e de Luz
E feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra, hoje e por toda a Eternidade.
Amém! Amém! Amém!
Ø Agora, leia tranqüila e pausadamente a mensagem do Mestre Jesus. Depois, feche os olhos e permaneça assim por alguns instantes para que o Plano Espiritual possa atuar em você.
Retorne a esta sala para receber a bênção do Mestre Jesus sempre que quiser e, principalmente, quando sentir necessidade de Proteção, de reafirmar o Poder do seu Amor e de sentir-se Amado Incondicionalmente.

Amado Irmão e Filho,
Quando estive na Terra, vim para que a mensagem da palavra e da ação, sincronizadas pela vontade da alma, pudessem ser aprendidas e exercitadas.
Mais de 2000 anos se passaram e a humanidade ainda hoje busca caminhos externos, esquecendo-se da âncora centrada na alma, no chakra cardíaco, pois ali está o ponto de conexão com o Divino.
Que, neste início de milênio, possais questionar vossos valores, e tomar decisões apropriadas, a cada dia, pois o exercício da flexibilidade se faz cada vez mais necessário nestes momentos de mudança da consciência humana.
O livre-arbítrio da alma, centrado no Poder do Espírito Santo em vós, será a alavanca-mestra para este novo tempo de concretizações e dos, assim chamados, “milagres”.
Seguindo vossa diretriz interna, ireis ouvir a força da alma e, então, reencontrareis o Verdadeiro Poder, centrado na Chama Divina do Grande Arquiteto dos Universos.
Que, neste início de século, possais vos espelhar nas ações e diretrizes dos que venceram a ilusão do ego, que nada mais são que os obstáculos criados pela mente dividida, separada do único poder latente dos universos, que é a unidade do Amor e da Luz que se manifestam através da vida de cada ser humano. Tudo é possível àquele que crê em si e no Poder de Deus.
Que possais abrir vossa mente e coração para serdes os protagonizadores de um novo ciclo planetário, centrado na Luz do Amor.
O plano tridimensional, hoje, se divide em dois caminhos: medo e amor. Cabe a cada um exercitar o poder verdadeiro e reencontrar o eixo de uma nova percepção para, assim, manifestar a Harmonia e a Felicidade, e atingir a Verdadeira Paz.
Em nome e no poder da Consciência Crística, Eu abençôo cada partícula viva de vossos corpos para que possais reencontrar a Paz.
Que, na reativação de vossa Chama Trina, possais reencontrar o direcionamento da fé inabalável, pois somente assim podereis manifestar o Plano de Luz na Terra agora.
Eu abençôo e ativo os chakras de vossas mãos e pés para que possais abençoar e curar todos os que estiverem em seus caminhos a fim de que se cumpra a Vontade Divina na manifestação do Eterno e do Ilimitado, da Ressurreição e da Imortalidade, no Poder Maior de vossa Presença Eu Sou.
Amor e Luz,
Eu Sou Jesus em vós.
por Elza Soaresyoga.

Nenhum comentário:

Marcadores