Anéis e Dedos


 

Em geral, anéis grandes são usados por pessoas que gostam de chamar a atenção, mas o mais importante é o dedo para onde a atenção está inconscientemente dirigida, e o tamanho, a forma de um anel e o dedo em que é usado, revelam detalhes importantes da psique de qualquer pessoa.
Segundo Mônica Buonfiglio, existe um significado espiritual na escolha dos dedos onde colocamos os anéis; os orientais acreditam que eles estão vinculados a um centro de energia, conhecidos como chacras.




Dedo mínimo:
Está ligado ao chacra sexual; se você gosta de usar anéis neste dedo está demonstrando que sua sexualidade tem um papel muito importante na sua vida; é bastante sensual, atraente e sedutor. Ao utilizar um anel (mão esquerda ou direita) você ficará protegido de pensamentos inferiores como a inveja. Se desejar, use anéis com pedras negras como a turmalina ou hematita.

Se vc usa um anel no dedo mínimo ele representa uma pessoa que optou por ficar sózinha, geralmente representa também um conflito e comportamento autodestrutivo, é uma pessoa altamente volátil e passional.


 Dedo anelar:
Quem gosta de usar anéis no anelar é bondoso e está sempre preocupado com os problemas alheios. É um defensor do amor e da família. Além disso, tem ótima capacidade de expressão. Os anéis indicados são aqueles confeccionados com pedras de citrino, esmeralda, âmbar, pois actuam junto ao chackra supra-renal, ligado ao útero, ovários, rins, fígado etc.

O dedo anular ou anelar ,é o único dedo que tem uma veia que vai direto para o coração e quando alguém coloca um anel neste dedo, está fazendo uma conexão direta com o seu coração , depende de relacionamentos interpessoais e está sempre procurando a beleza na sua vida.


 Dedo mediano:
Se você usa anéis no mediano, provavelmente está cansado e com falta de energia, especialmente quando frequenta lugares muito movimentados. Já deve ter ocorrido de tirar o anel do anelar e colocá-lo no mediano? Isso é um indicativo de que é mais receptor do que doador, pois é dele que entram e saem as energias subtis. Procure usar anéis com quartzo-rosa ou ametista; este meridiano está ligado ao estômago e ao coração.

Ter um anel no dedo médio significa que vc tende a fazer o que vc quer,precisa ter liberdade e se importa pouco com o que os outros dizem. 


 Dedo indicador:
Este dedo está associado ao chackra laríngeo e indica poder; quem usa anéis neste dedo revela que é do tipo dominante, tem bom gosto e tem o poder de oratória. É atraído por produtos caros e sabe tudo o que se passa nas finanças. Gosta de negociar e sempre obtém lucro em suas transações comerciais. As pedras mais indicadas são lápis-lazúli ou água marinha.

O dedo indicador é um dedo muito dominante, e ter um anel nele significa que vc tende a ser uma pessoa mais “dominante” . Representa poder e uma energia imensa.Vc é o tipo da pessoa que tende a se adaptar a qualquer situação e liderar. As vezes exagera e pode enfurecer as pessoas.


 Dedo polegar:
Este dedo está associado ao chackra localizado no alto da cabeça. Se você gosta de usar anéis neste dedo, demonstra ter apreço ao conhecimento espiritualista e defende com todas as forças seu ponto de vista. Adora viver em liberdade e conhecer coisas novas. O ideal é usar anéis com uma pedra de cristal de quartzo translúcido (branco).

Pessoas que usam anel no polegar são individualistas e independentes, e geralmente fazem o que querem. Não seguem modismos, preferem estabelecer os próprios.Vc é rápida em se defender e fica com raiva se sua individualidade não é respeitada.

"Namaste"

Nenhum comentário:

Marcadores