Confie em Deus e destrua o medo, Paramahansa Yogananda

Paramahansa Yogananda

Não leve as experiências da vida tão a sério. Não deixe principalmentee que elas o magoem, pois na realidade, nada mais são do que experiências de um sonho...
Se as circunstâncias forem ruins e você não suportá-las, não faça delas uma parte de si mesmo.
Desempenhe o seu papel no palco da vida, mas nunca esqueça de que se trata apenas de um papel.
O que você perder no mundo não será uma perda para sua alma.
Confie em Deus e destrua o medo, que paralisa todos os esforços para ser bem sucedido a atrai exatamente aquilo que você receia.
Mude seus pensamentos, se desejar mudar as circunstâncias da sua vida. Uma vez que o único responsável por seus pensamentos, somente você poderá mudá-los. Você vai querer fazê-lo, quando compreender que cada pensamento cria coisas de acordo com a sua própria natureza. Lembre-se que essa lei atua sempre, e que o que você exibe está sempre de acordo com a espécie de pensamentos que tem habitualmente. Portanto, comece agora a ter apenas os pensamentos que lhe trarão saúde e felicidade.
Quando você toma as experiências da vida por instrutores e aprende com elas a verdadeira natureza do mundo e o papel que você desempenha nele. essas experiências se tornam guias valiosos para chegar à satisfação e à felicidade.
A mente é como um elástico. Quanto mais você puxa, mais ela estica. A mente elástica nunca arrebenta. Sempre que você sinta que sofre limitações, feche os olhos e diga a si próprio: "Eu sou o infinito" e verá o poder que você tem.

Nenhum comentário:

Marcadores