Perdão

Perdão

para cada dia da semana.
"Perdoar é ver a luz ao invés do abajour"

Perdoar é algo que exige grande esforço da nossa parte. Se fosse tão simples e fácil, há muito já teria cessado o movimento da roda dos ressentimentos e ódios. Na verdade perdoar é natural, mas depende de uma decisão que somente quem deseja se despojar de suas máscaras pode tomar.

É preciso tomar a decisão de ver a situação sobre um outro ângulo, tirar proveito dela para o próprio crescimento e libertar o outro daquela experiência aprisionante.

Como todas as outras experiências, o perdão deve começar com o próprio ser. Para isso sugerimos as afirmações e decretos abaixo que devem ser feitos o maior número de vezes durante o dia e podem pedir que, mesmo durante o sono os anjos sustentem estes decretos vibrando em seus corpos.

Escrevam num papel (a lápis) todas experiências (que você lembre) em que usou mal as energias do seu próprio ser. Todas as experiências em que agrediu e violentou a si próprio, todos os conceitos negativos que tem em relação a você mesmo, enfim coloque tudo num papel e ao final de 7 dias queime- o.

Sugerimos uma afirmação para cada dia da semana. Esta afirmação pode ser repetida em todos os momentos do seu dia que você estiver disponível, para ser mais eficiente, providencie um caderninho e transforme-o num companheiro de toda sua experiência do perdão, escreva a afirmação do dia quantas vezes você puder, aproveitando todos os minutos de folga, entre uma atividade e outra. Isso fixará e dará mais tônus à experiência. Sugerimos que você escreva cartas pedindo perdão. Se sentir forte o bastante para tal, procure pessoalmente as pessoas com as quais está em conflito e converse com elas, peça perdão. Telefone, enfim faça o que sentir que está pronto para fazer. Mas, lembre-se isto exige um esforço consciente.

PREPARAÇÃO  para o  perdão.

1] Faça uma avaliação interna e certifique-se de que é isto o que você deseja honestamente neste momento.

2] Esteja seguro de que está preparado para encarar algumas verdades que não são muito lisonjeiras a seu respeito, em prol do seu próprio crescimento.

3] Saiba que ao se aprofundar no serviço do perdão, trará à tona ressentimentos escondidos e disfarçados e que a personalidade pode se sentir ferida, mas não dê importância, pois, a sua essência ficará muito feliz.

4] Aproveite para ir muito além do resumo que oferecemos e repita o exercício quantas vezes julgar necessário até o que o seu coração lhe dê o feed-back, dizendo de que a cura está consumada.

5] A eficácia do trabalho depende da disciplina. Previamente relacione os nomes ou as situações a serem trabalhadas de acordo com o tema de cada semana, para que se sinta mais à vontade na hora do exercício. Sugerimos que o serviço seja feito todos os dias ininterruptamente. Caso interrompa um dia, comece novamente do 1º dia [pode começar qualquer dia da semana]. No sétimo dia acenda uma vela simples e consagre-a ao Fogo Violeta e queime as anotações feitas ao longo do trabalho, daquela semana dizendo:

Em Nome do meu Sagrado Cristo Interno peço que o Príncipe Oromasis projete miríades de Raios Violetas em todas estas energias, transmutando-as [3x]. Que elas retornem Ascensionadas para Deus e que no lugar sejam recolocadas a substância de Luz dos Mestres Ascensionados.

6] Este serviço pode ser feito em qualquer época. Se desejar pode repetir o trabalho de uma semana durante 1 mês e assim, trabalhar durante 4 meses. Esses exercícios devem ser repetidos muitas vezes. Temos muito a perdoar, e muito que pedir perdão. Isto é só o começo. Sua Divina Presença EU SOU e a amada Deusa KUAN YIN, o guiará seguramente pelas avenidas do Perdão.

SUGESTÃO PARA A MEDITAÇÃO DO PERDÃO

A ] Sente-se confortavelmente e respire fundo, trazendo alívio às tensões.

B ] Visualize-se sentado dentro de uma flor de Lótus Violeta, cercado de Anjos.

C ] Peça aos Anjos que traga uma a uma, suas várias encarnações e as pessoas às quais você quer perdoar ou pedir perdão (de acordo com o tema da semana).

D ] Veja estas pessoas dentro de um sol e sorria para elas, dando-lhes boas vindas.

E ] Irradie uma Luz Lilás com radiações cor de rosa do seu coração até que esta Luz quebre e dissolva toda resistência que exista em você e no outro em viver a experiência do perdão.

F ] Faça a afirmação sugerida para o dia, no mínimo 12x. [e ao longo do dia o ideal é 70X7=490 vezes. Parece muito, mas não é. Você pode repetir a afirmação em qualquer situação. Cada um faz o que é possível]. Depois feche os olhos e veja-se em plena harmonia e aquela situação plenamente curada. Envolva-se numa nuvem de Luz Rosa do Amor e conclua a experiência.

G ] Agradeça a Benção recebida e vibre o Mantra OM, AYAM, GAYATRI ou o mantra que deseje [três vezes].
***********************

SERVIÇO DE PERDÃO
1º SEMANA - PERDÃO A SI PRÓPRIO - AFIRMAÇÕES DIÁRIAS:
*******      
INICIAR
1º DIA - EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA.EU SOU O PERDÃO QUE DEUS EM MIM DESEJA.

2º DIA - PERDÃO DIVINO SOBRE MIM DESCE; DESCE, DESCE, DESCE.

3º DIA - DIVINA PRESENÇA EU SOU PERDOE-ME POR TODAS AS VEZES QUE USEI SEU NOME EM VÃO.

4º DIA - EU ME PERDOO POR ACALENTAR QUAISQUER PENSAMENTOS NEGATIVOS EM RELAÇÃO A MIM MESMO[A].

5º DIA - AYAM A LEI DA CHAMA VIOLETA TRANSMUTADORA DE TODOS OS ERROS QUE COMETI NESTA VIDA E EM VIDAS PASSADAS.

6º DIA -AMADO SER ELEMENTAL, PERDOE-ME, POR TODAS AS AGRESSÕES QUE COMETI CONTRA MIM MESMA.

7º DIA - MINHA CHAMA-GÊMEA, PERDOE-ME POR TODAS AS AGRESSÕES QUE COMETI CONTRA TI.
 ********


2ª SEMANA - PERDÃO À FAMÍLIA E ANTEPASSADOS
******
INICIAR
1º DIA - PERDOO E PEÇO PERDÃO A MINHA MÃE.

2º DIA - PERDOO E PEÇO PERDÃO AO MEU PAI.

3º DIA - PERDOO E PEÇO PERDÃO A TODOS OS MEUS ENTES QUERIDOS E FAMILIARES.

4º DIA - PERDOO E PEÇO PERDÃO À TODAS AS PESSOAS COM AS QUAIS ME RELACIONEI NO PASSADO.

5º DIA - PERDOO E PEÇO PERDÃO E TODOS OS MEUS ANTEPASSADOS.

6º DIA - PERDOO E PEÇO PERDÃO AO MEU PARCEIRO ATUAL.

7º DIA - PERDOO E PEÇO PERDÃO AOS MEUS FILHOS.

*************
3ª SEMANA DO PERDÃO - PERDÃO À NATUREZA ELEMENTAL
*******
 INICIAR
1º DIA - MÃE TERRA PERDOE-ME POR TODAS AS AGRESSÕES QUE COMETI CONTRA TI.

2º DIA - PAI SOL PERDOE-ME POR TODO MAU USO QUE FIZ DA TUA LUZ.

3º DIA - IRMÃO AR PERDOE-ME POR TODO MAU USO QUE FIZ DE TI.

4ºDIA - IRMÃ ÁGUA PERDOE-ME POR TODO MAU USO QUE FIZ DE TI.

5º DIA - EM NOME DA HUMANIDADE EU PEÇO PERDÃO ÀS FORÇAS DA NATUREZA.

6º DIA - MISERICÓRDIA DIVINA SOBRE TODOS OS ELEMENTAIS DESCE; DESCE, DESCE, DESCE.

7º DIA - PEÇO PERDÃO À ALMA GRUPO DOS ANIMAIS POR TODO ABUSO IMPOSTO SOBRE ESTAS INOCENTES CRIATURAS.

***************
4ª SEMANA - O PERDÃO A TODA VIDA
*******

 INICIAR
1º DIA - PERDÃO E MISERICÓRDIA SOBRE A RAIZ DAS GUERRAS RELIGIOSAS E CONFLITOS RACIAIS DESCE; DESCE, DESCE, DESCE.

2º DIA - PERDÃO E MISERICÓRDIA SOBRE O MAU USO DO DINHEIRO, DESCE; DESCE, DESCE, DESCE.

3º DIA - PERDÃO E MISERICÓRDIA SOBRE A RAIZ DOS CONFLITOS ENTRE AS NAÇÕES DESCE; DESCE, DESCE, DESCE.

4º DIA - PERDÃO E MISERICÓRDIA SOBRE A RAIZ DOS CONFLITOS RACIAIS DESCE; DESCE, DESCE, DESCE.

5º DIA - PERDÃO E MISERICÓRDIA SOBRE MAU USO DA ENERGIA SEXUAL DESCE; DESCE, DESCE.

6º DIA - PERDÃO E MISERICÓRDIA SOBRE OS VICIADOS, DESCE; DESCE, DESCE, DESCE.

7º DIA - PERDÃO E MISERICÓRDIA SOBRE OS CRIMES COMETIDOS CONTRA A VIDA, DESCE; DESCE, DESCE, DESCE.
*******

DECRETO: À LEI DO PERDÃO

EU SOU AYAM, DEUS EM AÇÃO, O CRISTO MANIFESTADO, ATRAINDO ATÉ AQUI NESTE INSTANTE, TODA A MINHA CORRENTE DE VIDA AINDA NÃO ESPIRITUALIZADA E TODOS OS ELEMENTARES NEGATIVOS QUE FORAM POR MIM PROGRAMADOS, EM VIDAS PASSADAS E NA PRESENTE. ENTREGO-OS NESTE MOMENTO, AO AMOR MISERICORDIOSO DO FOGO VIOLETA CÓSMICO E FALO COM DETERMINAÇÃO AMOROSA A CADA UMA DAS FACETAS QUE VIVENCIEI EM MINHAS VIDAS PASSADAS, QUE PARTIRAM DO MUNDO FÍSICO SEM PERDOAR OU PEDIR PERDÃO.

COMANDO: ENTREGAI-VOS AGORA, AO PODER TRANSFORMADOR E TRANSMUTADOR DO FOGO VIOLETA CÓSMICO. ACEITAI O PERDÃO E SEDES HUMILDES DIANTE DA VIDA E DAQUELES QUE VOS OFENDERAM OU QUE FORAM OFENDIDOS.

DENTRO DA MISERICÓRDIA, QUE TODOS OS PADRÕES DE CONFLITOS E DISCÓRDIA SEJAM TRANSMUTADOS EM COMPREENSÃO, PACIÊNCIA, TOLERÂNCIA, AMOR INFINITO E TATO, PARA QUE TODAS AS FACETAS DO MEU EU POSSAM SER UNIFICADAS NO CRISTO E EU SEJA A EXPRESSÃO DA INTEGRIDADE DIVINA, ESTABELECENDO AS CORRETAS RELAÇÕES COM TODOS AQUELES QUE ME CERCAM.

EU...............................................[dizer o nome] , E TODAS AS MINHAS VIDAS PASSADAS, PEDIMOS PERDÃO AO UNIVERSO, POR TODAS AS VIDAS QUE COM ÓDIO CEIFAMOS E AGREDIMOS, QUE APRISIONAMOS, QUE PREJUDICAMOS DE ALGUMA FORMA EM QUALQUER PARTE DO UNIVERSO.

ABRO MEU CORAÇÃO E DEIXO FLUIR O PERDÃO PARA TODOS AQUELES QUE ME OFENDERAM E PERSEGUIRAM. EU SOU A LEI DO PERDÃO DA CHAMA VIOLETA, LIBERANDO TODAS MINHAS ENERGIAS, À MEDIDA QUE ME CONSAGRO E ME ENTREGO COM FERVOROSA GRATIDÃO E AMOR À MINHA INTEGRIDADE DIVINA AYAM, PARA QUE SE REALIZE O MEU PLANO DIVINO! AYAM AYAM AYAAM

Visualize-se dentro de um pilar de Fogo Violeta pelo menos uns 3 minutos diariamente e verá coisas maravilhosas acontecer em sua vida.

UNINDO  CORAÇÕES

Nenhum comentário: