MEDITAÇÃO DE SHIVA
 Meditar é um exercício fundamental para aprendermos a 'calar' a mente, e acessarmos o nosso Eu Superior. Esta conexão provoca uma expansão de consciência que nos traz grandes revelações e nos transforma para sempre. Este é um convite para você conhecer um pouco mais do seu "jardim secreto interior". boas meditações!




Meditações orientais:

.

VIPASSANA

O que é: Vipassana, em páli, significa o processo de atingir a consciência total do momento presente, com clareza e sabedoria. Também é chamada de meditação do insight, da percepção expandida.

Como é: Sente-se, relaxe e olhe para o que lhe chama mais atenção; pode ser a respiração, uma sensação corporal, um pensamento ou todos juntos. O objetivo é simplesmente testemunhá-lo com lucidez e, à medida que aparecer, deixá-lo ir como nuvem que passa no céu.



MEDITAÇÃO DE SHIVA

O que é: O hinduísmo é a religião da maioria dos indianos. A meditação de Shiva busca remover as camadas do ego, por meio da repetição do mantra Om Namah Shivaya. Este cântico evoca a energia do Senhor Shiva, Deus da renovação. Shiva é o criador do Yoga, ele tem a capacidade de transformar para revelar a essência de tudo o que vive. Na mitologia hindu, Shiva é o destruidor do orgulho e da ignorância.

Como é: No chão ou na cadeira, com a coluna reta e os olhos abertos,respire tranquilamente. Depois, visualize um ponto de luz entre assobrancelhas e se fixe nele. Entregue-se à repetição do mantra: Oh Namah Shivaya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Deus é por nós, quem será contra nós.
Eu e o Pai somos Um.
EU Estou em Deus, e Deus está em mim.
Assim é ! Sou grata à Vida.! Gratidão.

O Iluminado


San German.

Arcanjo MIGUEL

Arcanjo MIGUEL

Postagens mais visitadas

O iluminado!

O iluminado!

Os chakra

Buda

Marcadores