Benção da agua,ser feita a noite, para cura.




Pegue um copo de água entre as mãos, procure esvaziar todo pensamento, quando não estiver pensando em nada, imagine que está dentro de uma esfera azul claro.


A partir deste momento vc fará a oração:


EU E MEU EU SUPERIOR (MENTAL) NESTE MOMENTO VAMOS NOS COMUNGAR C/ O TODO, NOSSO PAI, PARA QUE POSSAMOS SENTIR:
SUA PAZ - para me equilibrar, me dar PAZ e AMOR;

SEU CALOR - para me aquecer da frieza do mundo;
SUA LUZ - para me iluminar e me fazer um FILHO(A) DA LUZ, para que em minha volta só haja LUZ;
SEU AMOR - para me consolar das tristezas, decepções e preencher os meus vazios; Penetrando profundamente no meu TEMPLO INTERNO, para que EU possa aprender a AMAR, PERDOAR, COMPREENDER, TOLERAR E RESIGNAR-ME, para que EU encontre o EQUILIBRIO EMOCIONAL e consiga captar o Plano do Mental.


Peço também, aos Sacerdotes da G.F.Branca, Demilquelque, Docanx e Saaonlis que possam plasmar nesta água os elementos necessários para o meu equilibrio físico (dizer qual a parte do corpo que está necessitando curar), e aos Sacerdotes Emiro, Manso e Otávio para o meu equilíbrio emocional e que EU possa ter uma noite de sono tranqüila, repousante e reconfortante.

Peço, também a Alitério e aos sacerdotes Dimarques, Julian e Távis me ajudarem a resolver os seguintes problemas materiais,


(dizer qual o problema material que está necessitando) .


Peço também , ao Grande Orixá da Índia e ao Rei Iemanjara que me ajude a higienizar a mim e a minha casa, afastando toda e qualquer vibração negativa de ódio, ciúmes, inveja, despeito e ou qualquer entidade negativa do astral mandada, ou que esteja aqui presente.


Mentalizar 7 AUMs (nota dó).
Tomar meio copo d'água e o restante pela manhã ao levantar.





Nenhum comentário:

Marcadores