Exorcismo do Arcanjo Miguel



Em Nome e pelo Poder da Amada Presença de Deus "I AM" em nossos corações / e em Nome do Arcanjo Miguel / com Sua Autoridade de Príncipe dos Arcanjos / "EU SOU" Comandado que a Chama Azul DESÇA (3x) sobre (nome da pessoa] / e CARBONIZE completamente toda energia negativa e destrutiva que o(a) assedia.


"EU SOU" o Poder do Príncipe dos Arcanjos, o Arcanjo Miguel / DISSOLVENDO (3x) pela Força do Fogo Azul do Pai Todo Poderoso / toda energia destrutiva / linhas de força negativas / toda obsessão/ tudo que é menor que a Perfeição que tentar impedir (nome) de seguir seu rumo / livre do assédio de vibrações e seres que não são da Luz/
Pelo Poder Solar da Fusão das Chamas do Arcanjo Miguel e Elohim Astrea / "EU SOU" Comandando:
Oh seres que não servem a LuzAFASTAI-VOS DO CRISTO EM ..........................(nome da pessoa) (3x)
Para que ele (ela) possa viver dentro da Lei do seu Verdadeiro Ser.
Em Nome do Arcanjo Miguel / "EU SOU" CRAVANDO no peito de (nome) / a Cruz de infinito Amor e Proteção do Arcanjo Miguel / e aonde quer que...........(nome) esteja / essa Cruz estará brilhando como um Sol / afastando dele (dela) qualquer ser, vibração, condição ou coisa / que deseje se apoderar de seus corpos! ou de suas energias e consciência.


A partir de agora .................(nome) é um (uma) portador(a) da Cruz de Chama Azul do Arcanjo Miguel / e essa Cruz será vista por qualquer ser.


Quanto aqueles que assediavam.....................(nome) / pelo Poder do Arcanjo Miguel e Elohim Astrea / "EU SOU" Comandando que os Anjos da Chama Azul os LEVE, LEVE. LEVE agora de volta ao plano astral / para prosseguirem suas evoluções / até que finalmente sejam encaminhados aos Templos de Compaixão da Amada Kwan Yin / e que através do Amor Libertador e da Misericórdia do 7o Raio / sejam dissolvidas as energias cristalizadas que os impedia de enxergar a Verdade / e isso os faça entender que também são uma parte de Deus / e Deus é Amor.

ESTÁ FEITO, COMO DEUS "I AM"
O MAIS PODEROSO E SAGRADO NOME.




Nenhum comentário:

Marcadores